x
Fórum do Corinthians

Estou muito feliz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 6.926º

Bruno 397 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2019 às 13:36
Por Bruno Costa (@bruno.costa42)

Sou de Porto velho Rondônia, mas moro em Manaus pela primeira vez na vida irei assistir o jogo do Timão de perto. A gente que mora aqui no Norte é difícil ter uma proeza dessa. Se vai ganhar ou perder eu não sei, mas estarei lá apoiando meu time.

Manaus toda vai parar amanhã. Vai Corinthians! Jogai por nós.

Obs: ingresso muito caro, desgraçados dos empresários.

$80.00

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 03/05/2019 às 14:53

Boa mano, traga sorte, VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Leandro O.

Leandro 164 posts

@leandro.o em 03/05/2019 às 18:15

Muito legal! Aproveite bastante o momento! Depois, se possível, escreva contando como foi a experiência. Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhiego Ramon Santos Silva

Dhiego 10 posts

@dhiegonomar em 04/05/2019 às 21:23

888

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 04/05/2019 às 21:00

única oportunidade que tive de ver o Timão de perto foi na Libertadores de 2012, tive que atravessar a fronteira pra ir sem conhecer nada, e quase que não entro no estádio porque o policial paraguaio não queria deixar eu entrar porque eu tinha bebido. Gastei uns 180 reais nesse dia. Dinheiro bem gasto

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 04/05/2019 às 20:59

80 reais não é tão caro, considerando o preço da Arena.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 04/05/2019 às 19:53

Bacana mano...

Infelizmente você está vendo Richard jogando...

Mas a vida é assim, vai Corinthians..

Publicidade

Foto do perfil de Thiago  Ceita

Thiago 149 posts

@thiago.fernandes.cei em 04/05/2019 às 19:41

Espero que tenha levado um colírio, jogo difícil de assistir

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 04/05/2019 às 18:45

Que massa mano. Invade o campo com um faixa 'bi campeão mundial e o Palmeiras não tem mundial'.

Foto do perfil de Marcelo Alves Da Silva

Ranking: 5.718º

Marcelo 532 posts

@adonai em 04/05/2019 às 18:29

Boa sorte, bom jogo e boa diversão...

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 04/05/2019 às 18:22

É muito bom isso, Corinthians tem torcedor em foco canto do Brasil, jogar mais vezes fora de São Paulo!