Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nerson em 03/05/2019 às 14:53
Boa mano, traga sorte, VAI CORINTHIANS!
@leandro.o em 03/05/2019 às 18:15
Muito legal! Aproveite bastante o momento! Depois, se possível, escreva contando como foi a experiência. Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.machado3 em 04/05/2019 às 21:00
única oportunidade que tive de ver o Timão de perto foi na Libertadores de 2012, tive que atravessar a fronteira pra ir sem conhecer nada, e quase que não entro no estádio porque o policial paraguaio não queria deixar eu entrar porque eu tinha bebido. Gastei uns 180 reais nesse dia. Dinheiro bem gasto
@lucasmoura2015 em 04/05/2019 às 20:59
80 reais não é tão caro, considerando o preço da Arena.
@guilherme.calil em 04/05/2019 às 19:53
Bacana mano...
Infelizmente você está vendo Richard jogando...
Mas a vida é assim, vai Corinthians..
Publicidade
@thiago.fernandes.cei em 04/05/2019 às 19:41
Espero que tenha levado um colírio, jogo difícil de assistir
@bruno.lelis1 em 04/05/2019 às 18:45
Que massa mano. Invade o campo com um faixa 'bi campeão mundial e o Palmeiras não tem mundial'.
@adonai em 04/05/2019 às 18:29
Boa sorte, bom jogo e boa diversão...
É muito bom isso, Corinthians tem torcedor em foco canto do Brasil, jogar mais vezes fora de São Paulo!