x
Fórum do Corinthians

Sornani putasso na fox

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.033º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2019 às 13:38
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

O cara tá chorando antes do time ser campeão, culpando o mau momento do futebol brasileiro ao Corinthians, tão nervoso que fala se tremendo todo, ver isso realmente não tem preço, se bater campeão contra a bambizada o cidadão
n chega vivo na segunda!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.101 posts

@asiqueira08 em 15/04/2019 às 13:44

Sério... Pq vocês insistem em assistir a esses caras? E pior: abrir tópico aqui.

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 15/04/2019 às 13:46

Vocês que TODOS os dias são audiência a estes b@$&) e mais ibope reclamando de tais asneiras são os grandes culpados!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giuliano Santiago Jara Ziron

Ranking: 7.596º

Giuliano 342 posts

@giulianojz em 16/04/2019 às 08:27

Para de assistir essa bost*. Seu tempo vale mais doq isso.

Foto do perfil de Silvio De Silva

Silvio 1 post

@lelzinho em 16/04/2019 às 00:35

Programa que apresentador começa falar mal do Corinthians mudo rapidinho de canal, naõ sou obrigado dar ibope para esses #$!@%

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.166 posts

@chacal1984 em 16/04/2019 às 00:07

Para mim, a maior atuação do Corinthians nesses últimos anos foi contra o Atlético, em Minas, pelo segundo turno do Brasileirão de 2015.

Foi um jogo entre dois times muito bons, e brigavam pelo título.

O Corinthians não meteu 3 a 0 num time qualquer.

O terceiro gol foi um pintura, não só pela finalização do Lucca, mas pela construção da jogada, que começou lá na defesa, com um toque de bola sensacional.

A torcida do Corinthians também deu um show à parte.

Na época, ninguém exaltou a atuação do Timão, mas para descer a lenha, esses caras são especialistas...

Foto do perfil de Victor Varricchio

Ranking: 7.253º

Victor 369 posts

@vvarricchio em 15/04/2019 às 23:33

Para quem tá reclamando que o cara continua assistindo:

Eu também sou assim, agora há pouco estava assistindo mesa redonda ouvindo baboseira do Juca, sabe porque? Gosto de futebol em geral! Gosto de ouvir opiniões diferentes e analisar. Odeio clubismo!

Deixa o cara assistir o que quiser e se não gostou do post é só fechar a janela

Publicidade

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 15/04/2019 às 23:30

Sormani é a circunferência inexata pontífice da cabeça da minha pica.

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.666º

Paulo 1.406 posts

@paulo79 em 15/04/2019 às 23:04

Mais uma viúva do Pelé!

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 15/04/2019 às 21:28

Raramente assisto mas hoje deve ter sido um dia legal de assistir e rir do desespero dos caras principalmente por eles torcerem muito contra o Corinthians e o Timão não ter sido derrotado.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 15/04/2019 às 21:24

Kkkkkkkkkkkkk...o que dizer desse rapaiz...ch...a