Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asiqueira08 em 15/04/2019 às 13:44
Sério... Pq vocês insistem em assistir a esses caras? E pior: abrir tópico aqui.
@delino em 15/04/2019 às 13:46
Vocês que TODOS os dias são audiência a estes b@$&) e mais ibope reclamando de tais asneiras são os grandes culpados!
Publicidade
Últimas respostas
@giulianojz em 16/04/2019 às 08:27
Para de assistir essa bost*. Seu tempo vale mais doq isso.
@lelzinho em 16/04/2019 às 00:35
Programa que apresentador começa falar mal do Corinthians mudo rapidinho de canal, naõ sou obrigado dar ibope para esses #$!@%
@chacal1984 em 16/04/2019 às 00:07
Para mim, a maior atuação do Corinthians nesses últimos anos foi contra o Atlético, em Minas, pelo segundo turno do Brasileirão de 2015.
Foi um jogo entre dois times muito bons, e brigavam pelo título.
O Corinthians não meteu 3 a 0 num time qualquer.
O terceiro gol foi um pintura, não só pela finalização do Lucca, mas pela construção da jogada, que começou lá na defesa, com um toque de bola sensacional.
A torcida do Corinthians também deu um show à parte.
Na época, ninguém exaltou a atuação do Timão, mas para descer a lenha, esses caras são especialistas...
@vvarricchio em 15/04/2019 às 23:33
Para quem tá reclamando que o cara continua assistindo:
Eu também sou assim, agora há pouco estava assistindo mesa redonda ouvindo baboseira do Juca, sabe porque? Gosto de futebol em geral! Gosto de ouvir opiniões diferentes e analisar. Odeio clubismo!
Deixa o cara assistir o que quiser e se não gostou do post é só fechar a janela
Publicidade
@deivid.lopes em 15/04/2019 às 23:30
Sormani é a circunferência inexata pontífice da cabeça da minha pica.
@paulo79 em 15/04/2019 às 23:04
Mais uma viúva do Pelé!
@rsavio em 15/04/2019 às 21:28
Raramente assisto mas hoje deve ter sido um dia legal de assistir e rir do desespero dos caras principalmente por eles torcerem muito contra o Corinthians e o Timão não ter sido derrotado.
@lutercio em 15/04/2019 às 21:24
Kkkkkkkkkkkkk...o que dizer desse rapaiz...ch...a