Victor Varricchio
Para quem tá reclamando que o cara continua assistindo:
Eu também sou assim, agora há pouco estava assistindo mesa redonda ouvindo baboseira do Juca, sabe porque? Gosto de futebol em geral! Gosto de ouvir opiniões diferentes e analisar. Odeio clubismo!
Deixa o cara assistir o que quiser e se não gostou do post é só fechar a janela
em Bate-Papo da Torcida > Sornani putasso na fox
Em resposta ao tópico:
O cara tá chorando antes do time ser campeão, culpando o mau momento do futebol brasileiro ao Corinthians, tão nervoso que fala se tremendo todo, ver isso realmente não tem preço, se bater campeão contra a bambizada o cidadão
n chega vivo na segunda!
