x
Fórum do Corinthians

Carille e suas substituições

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gaviões

Ranking: 6.489º

Gaviões 441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2019 às 05:41
Por Gaviões da fiel (@gavioes.da.fiel2)

Fala fiel eu sou um admirador profundo do trabalho do Carille pra mim ele é o maior treinador em atividade atuando no Brasil, mas ontem o medo dele de não ganhar foi maior que o medo do juiz de marcar o pênalti no Henrique zagueiro do Timão, 8 min do Love em campo e o atacaque do Corinthians foi outro errou em por o Richard no lugar do urso, era pra ele recuar o Ramiro pra segundo volante e por o Love de ponta direita e o que falar do vital no lugar do Jadson? Vital a tempos não entrava num jogo aí na final ele resolve por não entendi.

Mas apesar de tudo confio no trabalho do Carille e sei que ele tem uma linha de raciocínio vou confiar e domingo que vem vou soltar o grito preso na garganta é campeão...

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 883º

Coala 4.007 posts

@coalafiel em 15/04/2019 às 09:09

A entrada do Vital foi um tapa na cara. Ali ele matou qualquer possibilidade do time dar um mísero chute ao gol do adversário.

Foto do perfil de Gabriel Santos Silva

Ranking: 1.712º

Gabriel 2.193 posts

@gabriel.gago em 15/04/2019 às 08:33

Empatou fora, galera! Baita resultado.

Agora se jogar mal em casa numa final, aí sim pode cornetar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 15/04/2019 às 09:39

Vital entrou para tentar segurar a bola, para tentar aumentar a posse. Isso ficou muito claro em duas bolas que ele recebeu e poderia tentar subir um pouco, mas girou e tocou para trás e se movimentou para receber de novo. Quanto à entrada do Richard, me pareceu que ele quis fechar mais o lado esquerdo e auxiliar o Carlos na marcação do Antony. Com relação à entrada do Love, é previsível, já que ele entra todo jogo...

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.430º

Andreilton 1.040 posts

@andreilton.alves em 15/04/2019 às 09:29

O que não entendo é ele todo jogo colocar o Love, o cara entra e não acrescenta nada, todo bola que chega, ele perde. Outra coisa que tá irritante no Love, não sei de onde ele tirou que tem habilidade com a perna esquerda, pq ele agora tá com isso de toda jogada sair levando a bola como se fosse um jogador canhoto, o cara já não tem essa habilidade toda com a perna boa, a direita, aí agora aprendeu isso de só querer jogar como se fosse canhoto.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 15/04/2019 às 09:26

Jr Urso faz muita falta nesse time! Não tem nenhuma opção de reposição dele

Publicidade

Foto do perfil de Eduardodantas Goncalves

Ranking: 8.497º

Eduardodantas 282 posts

@sarom em 15/04/2019 às 09:05

Corinthiano graças deus, já somos campeões, não posso admitir como torcedor apreciador do futebol arte, ver meu time jogando de forma covarde, atacantes se tornando defensores, Carille pelo amor de deus peça para alguém treinar o ataque você é uma boa pessoa; não existe jogada ensaiada somente cruzamento na área, a torcida te adora, mas deixa de ser medroso.

Sugestão: Ralf e urso na frente da zaga, sornoza e j

Ataque wagner love e claison e Pedrinho.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.113º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 15/04/2019 às 08:26

Usando essa lógica o Jadson também não era pra sair jogando não, tá sem ritmo.

Confiamos no Pep Carille semana que vem vamos soltar o grito de Campeão.

Foto do perfil de Higor Azevedo

Ranking: 9.186º

Higor 247 posts

@higor.azevedo em 15/04/2019 às 08:21

Ele fez o certo, o importante era não perder, agora decide em casa e ele pode ser mais ousado.