Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bernardo.a em 08/04/2019 às 23:04
Jogou assim pq em ambos os jogos tinha a vantagem e ficou claro que o Carille queria que jogassem assim...espero que não seja desse jeito na final
@claribel em 08/04/2019 às 22:57
Isso é verdade Moraes.
@rmagalhaes em 08/04/2019 às 22:52
Sim com humildade foi um vareio...mas estamos na final.
Urso tem muita força mas precisa levantar a cabeça.
Errando passes faceis nos 2 tempos mas o Santos pressinou demais e o time não conseguiu sair,
Cássio salvou..pacaembu faz bem demais para este gigante goleiro.