Renato Magalhaes
Sim com humildade foi um vareio...mas estamos na final.
Urso tem muita força mas precisa levantar a cabeça.
Errando passes faceis nos 2 tempos mas o Santos pressinou demais e o time não conseguiu sair,
Cássio salvou..pacaembu faz bem demais para este gigante goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Dois últimos jogos ridículos
Em resposta ao tópico:
Desde o jogo passado contra o Ceará, nossa equipe demostra um baixo rendimento isso e fato, fomos pressionados em casa e quase tomamos 2 a 0 na quarta
Ai vem hoje com o time já com um resultado favorável além de tentar fazer um e matar as sardinhas o time n c esforça e quase toma goleada no tempo normal pq c n fosse o Cássio uma hora dessas estávamos sendo motivos de chacotas de todos
