Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dhemerson.goncalves em 08/04/2019 às 21:40
Estilo de mediocridade de time pequeno e técnico amador
@jhonatan.sol em 08/04/2019 às 21:37
Kkkkkk boa, seloko
@victor.pr em 08/04/2019 às 21:25
Tá mais pra mulher de malandro mesmo, apanha sem revidar
@julioblack em 08/04/2019 às 21:17
Tá bom, então no fim do jogo todo mundo grita 'ADRYAAAAAAN'.
@deusmero em 08/04/2019 às 20:53
Já está ridículo assim, né amigão.