x
Fórum do Corinthians

O estilo do nosso jogo é o discurso do Rocky Balboa!

Foto do perfil de Kelvin

Ranking: 6.149º

Kelvin 478 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/04/2019 às 20:52
Por Kelvin Ferreira (@kelvin.ferreira3)

'...não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.'

Só poderia ser menos sofrido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 08/04/2019 às 21:40

Estilo de mediocridade de time pequeno e técnico amador

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.419º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 08/04/2019 às 21:37

Kkkkkk boa, seloko

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 08/04/2019 às 21:25

Tá mais pra mulher de malandro mesmo, apanha sem revidar

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 668º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 08/04/2019 às 21:17

Tá bom, então no fim do jogo todo mundo grita 'ADRYAAAAAAN'.

Foto do perfil de Félix Dzerzhinsky

Ranking: 1.630º

Félix 2.284 posts

@deusmero em 08/04/2019 às 20:53

Já está ridículo assim, né amigão.