x
Fórum do Corinthians

Mais um volante!

Foto do perfil de Claudemir

Claudemir 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2019 às 04:08
Por Claudemir do Nascimento Sousa (@claudemir.do.nascime)

O Timão vai ter um patrocínio da GM, esta monitorando outro volante! É é difícil. Onde estão os meias que fazem o time jogar? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 820º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 06/04/2019 às 07:12

Esse menino é jovem e é muito melhor que Thiaguinho, Gabriel e outros que temos hoje. Portanto, em minha opinião, vale tentar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 06/04/2019 às 11:26

Está e a pergunta de 1 milhão de dólares kkk

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 06/04/2019 às 07:48

Vai contratar tantos quantos a Elenko Sports indicar...

Uma vergonha e conflito de interesses do Andrés.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 06/04/2019 às 05:07

Bem isso!Andres deve adorar dirigir;não é possível!