Reginaldo Costa
Esse menino é jovem e é muito melhor que Thiaguinho, Gabriel e outros que temos hoje. Portanto, em minha opinião, vale tentar.
em Humor > Mais um volante!
Em resposta ao tópico:
O Timão vai ter um patrocínio da GM, esta monitorando outro volante! É é difícil. Onde estão os meias que fazem o time jogar? !




