x
Fórum do Corinthians

Me desculpa Sr Carille!

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 5.034º

Leonardo 641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2019 às 18:06
Por Leonardo Franco de Souza (@leotimao1910)

Feliz pela vitória, agora pelo amor de Deus galera, o que o Santos fez pra justificar tirar o sornoza pelo Richard? O que justifica tirar o melhor jogador em campo pra botar vital? Cansaço não me convence, canso? Bota o Jadson.. é pensar como time pequeno pelo amor de Deus, podíamos matar o jogo hoje! Mas 2x1 está bom né! Da licença.. Podem me denunciar dnv mas é minha opinião, fiquem com deus;!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Andre De Andrade

Ranking: 3.882º

Carlos 899 posts

@corinthiano90 em 31/03/2019 às 18:19

Treinador covarde, agora como já ganhou título aqui, não se pode criticar, se não os apaixonados se revoltam.

Se fizer besteira eu crítico mesmo, o cara não é Deus, tirou um atacante pra por volante, VTN, tem que querer fazer mais gol #$!@%, se contenta com 2 a 1, e pensamento de time de técnico pequeno.

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 614º

Davi 5.288 posts

@davi.santana7 em 31/03/2019 às 18:14

O importante é que saímos com a vitória hoje meu amigo, deixe de ser ingrato, o Corinthians tem mais uma decisão difícil no meio da semana o Carille sabe o que faz!

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 31/03/2019 às 18:12

TNC

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Augusto

Ranking: 3.381º

Lucas 1.061 posts

@lucas.augusto17 em 31/03/2019 às 18:10

Quarta tem jogo, ou você esqueceu? Copa do Brasil!

Foto do perfil de Cleiton Lion

Ranking: 6.539º

Cleiton 435 posts

@cleiton.issacar em 31/03/2019 às 18:08

Já que sabe mais que Carille manda curriculo no psj fera

Timão ganha e sempre tem esse tipo de 'torcedor' cornetando

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 31/03/2019 às 18:08

Bom, o'que justifica que ele é o treinador e vive com o jogador e que você é um torcedor apenas.

Se você não convive com os jogadores não tem moral pra xingar ou falar qualquer coisa de uma escolha dele!