Davi Santana
O importante é que saímos com a vitória hoje meu amigo, deixe de ser ingrato, o Corinthians tem mais uma decisão difícil no meio da semana o Carille sabe o que faz!
em Bate-Papo da Torcida > Me desculpa Sr Carille!
Em resposta ao tópico:
Feliz pela vitória, agora pelo amor de Deus galera, o que o Santos fez pra justificar tirar o sornoza pelo Richard? O que justifica tirar o melhor jogador em campo pra botar vital? Cansaço não me convence, canso? Bota o Jadson.. é pensar como time pequeno pelo amor de Deus, podíamos matar o jogo hoje! Mas 2x1 está bom né! Da licença.. Podem me denunciar dnv mas é minha opinião, fiquem com deus;!