x
Fórum do Corinthians

Homenagem ao Autismo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2019 às 12:44
Por Fernando Giovannelli (@fernando.giovannelli)

Homenagem ao Autismo

Corinthians tenho uma sugestão, no dia 31/03 provavelmente Corinthians jogara as semi finais do Paulistão, poderiam colocar esse laço na camisa fazendo referência ao Autismo
Pessoal popularizem esse post

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcio Rocha

Marcio 24 posts

@rocharocha em 27/03/2019 às 13:36

Sou Pai de Autista e Voto Sim 100000000000 de Vezes.

Vai Corinthians.

Vamos Lutar por mais esta Vitória.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Giovannelli

Fernando 42 posts

@fernando.giovannelli em 29/03/2019 às 12:08

Up

Foto do perfil de Gugax 167

Ranking: 1.855º

Gugax 2.042 posts

@gugax.gugax em 27/03/2019 às 19:20

Quando eu vejo essa palavra 'autismo' eu na hora lembro do LIONEL MESSI, incrível como esse cara ganhou tudo e faz tudo diferente dos outros jogadores, ele realmente é especial, Léo Léo Léo.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 27/03/2019 às 15:19

Timão Gigante e Solidário Sempre!

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 27/03/2019 às 14:56

Muito bom!

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 27/03/2019 às 14:53

Siiimmmmmmmm!

Foto do perfil de Lucidio Vieira Neto

Ranking: 4.760º

Lucidio 689 posts

@netos em 27/03/2019 às 14:36

Parabéns pela iniciativa, total apoio...

Foto do perfil de Jose Antonio Savian

Jose 5 posts

@jose.antonio.savian em 27/03/2019 às 14:36

O Corinthians é o clube da inclusão social! Paixão única que aproximam pessoas de todas as classes sociais, crenças e raças.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 27/03/2019 às 14:25

Parabéns pela lembrança, tem tudo a ver!