Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rocharocha em 27/03/2019 às 13:36
Sou Pai de Autista e Voto Sim 100000000000 de Vezes.
Vai Corinthians.
Vamos Lutar por mais esta Vitória.
Publicidade
Últimas respostas
@gugax.gugax em 27/03/2019 às 19:20
Quando eu vejo essa palavra 'autismo' eu na hora lembro do LIONEL MESSI, incrível como esse cara ganhou tudo e faz tudo diferente dos outros jogadores, ele realmente é especial, Léo Léo Léo.
Timão Gigante e Solidário Sempre!
@andre.oliveira76 em 27/03/2019 às 14:56
Muito bom!
Publicidade
@sabino em 27/03/2019 às 14:53
Siiimmmmmmmm!
Parabéns pela iniciativa, total apoio...
@jose.antonio.savian em 27/03/2019 às 14:36
O Corinthians é o clube da inclusão social! Paixão única que aproximam pessoas de todas as classes sociais, crenças e raças.
@nerson em 27/03/2019 às 14:25
Parabéns pela lembrança, tem tudo a ver!