x
Fórum do Corinthians

Se o boselli se chamasse Roger

Foto do perfil de Rafael

Rafael 152 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2019 às 18:04
Por Rafael Tomaselli (@rafael.tomaselli)

Teria mil tópicos aqui criticando, 'mas a bola não chega nele' a bola também não chegava para o Roger e Jonathas e vocês xingavam eles sem medo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Artur Dias Grama De Souza

Ranking: 9.930º

Artur 214 posts

@arturdgs em 10/03/2019 às 18:10

Esse fórum é complicado não importa o que aconteça sempre tem um que vai virar alvo depois do jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 10/03/2019 às 18:07

Se ele errou 2 passes foi muito, perdia pelo alto mas dominava quase todas as outras bolas mesmo se fosse pedradas, 'acalmava' o jogo, correu muito, roubou algumas bolas, e o passe de primeira que quase sempre dá ajudou em alguns contra ataques.

Foto do perfil de Janderson Coimbra

Janderson 188 posts

@el.lococoimbra em 10/03/2019 às 18:07

Sabe muito de bola você kkkkkkk

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 10/03/2019 às 18:06

Nutella

Publicidade

Foto do perfil de Fernnando

Ranking: 5.844º

Fernnando 517 posts

@dykstra em 10/03/2019 às 18:06

Daí venho ver os comentários sobre o jogo e me deparo com isso, daí é pra não voltar mesmo.

Foto do perfil de Vinícius Rivelino

Ranking: 4.078º

Vinícius 843 posts

@rivelinomito em 10/03/2019 às 18:05

Boa comparação. Você é gênio.

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 903º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 10/03/2019 às 18:05

Boselli jogou muito bem

Ano passado o time todo estava mal

Só o Cássio e Jadson salvava

Foto do perfil de Rafael De Souza Candido

Ranking: 3.411º

Rafael 1.049 posts

@riimas em 10/03/2019 às 18:05

Eu não vi ele perder um gol até agora, já o Roger...

Apenas um jogo Corinthians x Vasco ano passado