Deixe seu comentário
Melhor resposta
@arturdgs em 10/03/2019 às 18:10
Esse fórum é complicado não importa o que aconteça sempre tem um que vai virar alvo depois do jogo
Publicidade
Últimas respostas
@lipeaft em 10/03/2019 às 18:07
Se ele errou 2 passes foi muito, perdia pelo alto mas dominava quase todas as outras bolas mesmo se fosse pedradas, 'acalmava' o jogo, correu muito, roubou algumas bolas, e o passe de primeira que quase sempre dá ajudou em alguns contra ataques.
@el.lococoimbra em 10/03/2019 às 18:07
Sabe muito de bola você kkkkkkk
@enrico.bernardo em 10/03/2019 às 18:06
Nutella
Publicidade
@dykstra em 10/03/2019 às 18:06
Daí venho ver os comentários sobre o jogo e me deparo com isso, daí é pra não voltar mesmo.
@rivelinomito em 10/03/2019 às 18:05
Boa comparação. Você é gênio.
@caio.vilela3 em 10/03/2019 às 18:05
Boselli jogou muito bem
Ano passado o time todo estava mal
Só o Cássio e Jadson salvava
@riimas em 10/03/2019 às 18:05
Eu não vi ele perder um gol até agora, já o Roger...
Apenas um jogo Corinthians x Vasco ano passado