Fernnando
Daí venho ver os comentários sobre o jogo e me deparo com isso, daí é pra não voltar mesmo.
em Análise dos jogos > Se o boselli se chamasse Roger
Em resposta ao tópico:
Teria mil tópicos aqui criticando, 'mas a bola não chega nele' a bola também não chegava para o Roger e Jonathas e vocês xingavam eles sem medo
