Caio Vilela
Boselli jogou muito bem
Ano passado o time todo estava mal
Só o Cássio e Jadson salvava
em Análise dos jogos > Se o boselli se chamasse Roger
Em resposta ao tópico:
Teria mil tópicos aqui criticando, 'mas a bola não chega nele' a bola também não chegava para o Roger e Jonathas e vocês xingavam eles sem medo

