Rafael Candido
Eu não vi ele perder um gol até agora, já o Roger...
Apenas um jogo Corinthians x Vasco ano passado
em Análise dos jogos > Se o boselli se chamasse Roger
Em resposta ao tópico:
Teria mil tópicos aqui criticando, 'mas a bola não chega nele' a bola também não chegava para o Roger e Jonathas e vocês xingavam eles sem medo

