Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.teixeira7 em 09/03/2019 às 23:38
Pode ser os 4?
@leogodoy92 em 09/03/2019 às 14:41
Danilo avelost
@erick.matheus.da.sil em 09/03/2019 às 12:30
Meu voto é Henrique na enquete que fiz
Mas ao lado de um Gil, Henrique jogaria bem! Ano passado com Balbuena todos gostavam dele! Com um companheiro de alto nível, o Henrique rende, essa é a grande verdade! Manoel não é alto nível... Apesar de achar ele melhor e que pode render ainda!
@jeferson.hugo.da.sil em 09/03/2019 às 12:19
Avelar, embora não tenha comprometido o time nas últimas partidas vejo um futebol melhor no Carlos, contra o Racing deu dinâmica no jogo aqui da Arena, ainda está tímido, mas acredito que tenha margem para evolução e por ora seria minha escolha para titular.
A dupla de zaga é horrível:
Manoel se perde sozinho com a bola e até na hora de dar chutão é um sofrimento só, fora que não ganha bola pelo alto na defesa.
Henrique está sem sorte, sem confiança e faz gol contra que é uma lástima, o momento é horrível desde o meio do ano passado, mas com a dupla com o Manoel só tende a piorar.
Faria uma troca apenas tiraria o Manoel e colocaria o Marlon ou o Pedro Henrique, o futebol dele seria ajudado e a mescla entre juventude e experiência ajudaria o setor defensivo.
E ficaria:
Fagner - Marlon - Henrique - Carlos
Já o Clayson precisa continuar, costumamos ser imediatistas e perdemos boas peças por isso, estamos em março e ele fez poucas partidas.