x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Escolha 1 só pra tirar do time titular

Foto do perfil de Erick

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2019 às 10:36
Por Erick Matheus Da Silva (@erick.matheus.da.sil)

Obs: novamente do time titular do Carille!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.968º

Ricardo 1.918 posts

@ricardo.teixeira7 em 09/03/2019 às 23:38

Pode ser os 4?

Foto do perfil de Leonardo Godoy

Ranking: 8.221º

Leonardo 299 posts

@leogodoy92 em 09/03/2019 às 14:41

Danilo avelost

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 09/03/2019 às 12:30

Meu voto é Henrique na enquete que fiz

Mas ao lado de um Gil, Henrique jogaria bem! Ano passado com Balbuena todos gostavam dele! Com um companheiro de alto nível, o Henrique rende, essa é a grande verdade! Manoel não é alto nível... Apesar de achar ele melhor e que pode render ainda!

Foto do perfil de Jeferson Hugo Da Silva

Jeferson 48 posts

@jeferson.hugo.da.sil em 09/03/2019 às 12:19

Avelar, embora não tenha comprometido o time nas últimas partidas vejo um futebol melhor no Carlos, contra o Racing deu dinâmica no jogo aqui da Arena, ainda está tímido, mas acredito que tenha margem para evolução e por ora seria minha escolha para titular.

A dupla de zaga é horrível:

Manoel se perde sozinho com a bola e até na hora de dar chutão é um sofrimento só, fora que não ganha bola pelo alto na defesa.

Henrique está sem sorte, sem confiança e faz gol contra que é uma lástima, o momento é horrível desde o meio do ano passado, mas com a dupla com o Manoel só tende a piorar.

Faria uma troca apenas tiraria o Manoel e colocaria o Marlon ou o Pedro Henrique, o futebol dele seria ajudado e a mescla entre juventude e experiência ajudaria o setor defensivo.

E ficaria:

Fagner - Marlon - Henrique - Carlos

Já o Clayson precisa continuar, costumamos ser imediatistas e perdemos boas peças por isso, estamos em março e ele fez poucas partidas.