Erick Silva
Meu voto é Henrique na enquete que fiz
Mas ao lado de um Gil, Henrique jogaria bem! Ano passado com Balbuena todos gostavam dele! Com um companheiro de alto nível, o Henrique rende, essa é a grande verdade! Manoel não é alto nível... Apesar de achar ele melhor e que pode render ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Escolha 1 só pra tirar do time titular