x
Fórum do Corinthians

Tia Leila a casa caiu!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 7.711º

Roberto 333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2019 às 21:29
Por Roberto Alves Siqueira (@roberto.alves.sique1)

E agora será que ela vai comprar a polícia também, cadeia nela se aqui fosse um país sério.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 08/03/2019 às 21:44

Esse foi um baita post digasse de passagem

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 08/03/2019 às 22:49

O cara faz um post sem explicar nada, pensa que todos tem tempo pra acompanhar tudo o que acontece no mundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rai Gomes Macedo

Ranking: 5.413º

Rai 583 posts

@raizinhu em 09/03/2019 às 12:44

Conteudo do Post implacavel!

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 09/03/2019 às 03:56

Dã.

Foto do perfil de Marcio Ono

Marcio 1 post

@marcioono em 09/03/2019 às 02:39

Cara, essa matéria é de 2016!

Foto do perfil de Bryan Conor

Ranking: 4.317º

Bryan 781 posts

@diego.alax.sales.sil em 09/03/2019 às 02:29

Nossa que POST ridículo. Casa caiu porque? Tá doidão

Publicidade

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.741 posts

@gus.ortiz em 09/03/2019 às 01:18

Bela matéria

Foto do perfil de Wagner Tavares

Wagner 72 posts

@wagner.tavares em 09/03/2019 às 00:10

Não é de hoje isso

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 08/03/2019 às 23:34

Teve o que, to por fora?