Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lorumagnago em 20/02/2019 às 00:35
William podia não fazer gols, mas era MUITO decisivo em quase todos os jogos
O Corinthians era William + 10, tanto é que deram a camisa 10 pra um garoto de 18 anos. Quando saiu, caímos pra serie B
Pedrinho não lambe a sola da chuteira do William (comparando os inícios de carreira)
@nerson em 20/02/2019 às 15:36
O Willian é infinitivamente melhor que o Pedrinho.
Publicidade
Últimas respostas
@erick.matheus.da.sil em 20/02/2019 às 16:52
Repito pela milésima vez:
Pedrinho calará muitos nesse fórum
@emezix em 20/02/2019 às 15:55
Cara, só em números que são parecidos, mas dentro de campo william acabava com os jogos mano, Pedrinho não joga nem metade
@marcelopereira em 20/02/2019 às 14:22
Nossa, que comparação esdrúxula... Willian carregava o time nas costas
Publicidade
@rodrigo.dos.reis.fer em 20/02/2019 às 14:15
O futuro eu não sei...mas o willian apesar de só dois gols jogava já muito...vender ele nos rebaixou...alias os gols dele foram no mesmo jogo depois deles ele saiu
@felipemarley em 20/02/2019 às 13:53
Malcom, everton ribeiro, arão, Danilo fernandes, Jô, entre outros talentos mal aproveitados...
@andrezv em 20/02/2019 às 13:35
Que comparação absurda. Quem é Pedrinho perto do Willian? Esqueçam essa tiriça desse Pedrinho. Jogador comum, que vai ajudar a gnt em alguns jogos, mas NUNCA passará disso. Desde 2017 ele é promessa, teve e está tendo diversas oportunidades e não vingou. Vida que segue! Pode ser que jogue bem em outro lugar, mas aqui não passará disso que estamos vendo há quase 2 anos. Muita expectativa e MARRA pra nem tanta bola assim.
@joaovitalfn em 20/02/2019 às 13:29
Willian carregou o time de 2006 nas costas e não deixou a gente ser rebaixado. Pedrinho não carrega nem ele mesmo.