x
Fórum do Corinthians

O presidente acertou kkkkk

Foto do perfil de Fabio Oliveira

Fabio 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2019 às 07:45
Por Fabio Oliveira Silva (@fabio.oliveira.silv1)

Torcedores se conforma com pouco, mas fazer o que né, pois Andrrês é o cara como muitos falam aqui...ops errado a culpa é do Carill, pois o time só tem jogadores craq, então é ele quem não sabe arma o time herhherhehr

Só sei que está, mas eu acho que o salário não estão em dias, porem é especulação herhherh, no então tem alguma coisa fora dos trilhos nesse time rsrsrrs ooooh a torcida já viu rapazinho...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Oliveira Silva

Fabio 76 posts

@fabio.oliveira.silv1 em 11/02/2019 às 07:47

Português miseravão hem rapazinho rsrsrsrrs

Publicidade

Últimas respostas