x
Fórum do Corinthians

Cansei de defender o Pedrinho, Araos e Vital

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 4.377º

Gustavo 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2019 às 19:15
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Esses eram os jogadores que eu mais depositava confiança e paciência, só que uma hora isso cansa.

Não fizeram nada o jogo todo, NADA! O Pedrinho é o primeiro jogador que eu vejo entrando em campo cansado. O cara tá no Corinthians, tem tudo do bom e melhor, e não consegue coloca um corpo descente para jogar bola. Isso é culpa dele, falta gana e vontade. Deprimente.

Vital e Araos são outros que a torcida tem paciencia, porém não demonstraram vontade alguma, não dá cara, não dá.

E o pior é a marra desses jogadores, não só desses três como a metade do time, vi alguns torcedores de Londrina e do interior de São Paulo reclamando com a falta de humildade de certos jogadores. Deprimente, além de não JOGAREM NADA, ficam de cara fechada com a torcida.

Não dá, as vezes eu me sinto trouxa por perder a tarde de domingo pra assistir esses caras. A FIEL NÃO MERECE ISSO VELHO, NÃO MERECE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 11/02/2019 às 10:29

O tal de Araos é MUITO fraco. Deveria ser rebaixado ao sub-23.

Foto do perfil de Wilde Do Nascimento Nunes

Ranking: 8.046º

Wilde 310 posts

@wilde47 em 10/02/2019 às 22:03

Está faltando raça, gana de vencer e sobretudo - (acho eu) - vergonha na cara.

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Ranking: 1.273º

Nicollas 2.902 posts

@nicollas20mendes em 10/02/2019 às 21:47

Afasta o Pedrinho... Coloca ele na banheira fazendo algum tratamento.. Se não me engano fizeram algo parecido com o Love em 2015, ficou 15 jogos fora só ganhando físico... Voltou voando.

Tem que colocar ele no lugar certo, abaixar a bola, porq tem muito pra melhorar ainda.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 10/02/2019 às 21:44

O problema é que o time só joga quando leva gol.

Publicidade

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 10/02/2019 às 21:39

E o Clayson? O cara virou outra inhaca.

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.997º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 10/02/2019 às 20:21

Os caras não podem sair mais para o meio, ficam ajudante de lateral...tá certo, culpa deles, o Carolla que é bom...

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 10/02/2019 às 19:59

Merecem um pouco de banco, refletir mais sobre a postura dentro de campo

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 10/02/2019 às 19:44

Já desisti deles faz tempo, tem bola mas não tem vontade, já estão com a vida ganha o esporte deles é comer as Maria chuteiras