Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thedanilo27 em 11/02/2019 às 10:29
O tal de Araos é MUITO fraco. Deveria ser rebaixado ao sub-23.
@wilde47 em 10/02/2019 às 22:03
Está faltando raça, gana de vencer e sobretudo - (acho eu) - vergonha na cara.
@nicollas20mendes em 10/02/2019 às 21:47
Afasta o Pedrinho... Coloca ele na banheira fazendo algum tratamento.. Se não me engano fizeram algo parecido com o Love em 2015, ficou 15 jogos fora só ganhando físico... Voltou voando.
Tem que colocar ele no lugar certo, abaixar a bola, porq tem muito pra melhorar ainda.
@felipefelipe em 10/02/2019 às 21:44
O problema é que o time só joga quando leva gol.
Publicidade
@rvidalmina em 10/02/2019 às 21:39
E o Clayson? O cara virou outra inhaca.
@vagner.ferreira.de.a em 10/02/2019 às 20:21
Os caras não podem sair mais para o meio, ficam ajudante de lateral...tá certo, culpa deles, o Carolla que é bom...
@leoalveees em 10/02/2019 às 19:59
Merecem um pouco de banco, refletir mais sobre a postura dentro de campo
@gustavo.igor.fifres. em 10/02/2019 às 19:44
Já desisti deles faz tempo, tem bola mas não tem vontade, já estão com a vida ganha o esporte deles é comer as Maria chuteiras