x
Fórum do Corinthians

"A gente joga no Corinthians"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Emanuel

Emanuel 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2019 às 23:29
Por Emanuel Alves (@emanuel.alves4)

Chego da arrepio, Roni monstro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kleyton Raonny Bastos

Ranking: 6.190º

Kleyton 473 posts

@timaooooo em 18/01/2019 às 23:39

Mito na entrevista, mlk bom de bola além disso

Publicidade

Últimas respostas