x
Fórum do Corinthians

Boselli por ESPN anti

Foto do perfil de Erick

Ranking: 2.138º

Erick 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2019 às 19:42
Por Erick Matheus (@erick.matheus6)

Corinthians? Técnico de clube mexicano revela conversa com Boselli: 'Me fez sentir que tinha opção de ficar'

18:29ESPN.com.br

Facebook
Twitter
Facebook Messenger
Pinterest
e-mail
A novela Mauro Boselli e Corinthians ganhou um novo capítulo.

O treinador do Leon, Ignacio Ambriz, revelou que o atacante argentino considera ficar no clube onde é ídolo, capitão e segundo maior artilheiro da história.

'Domingo falei com ele e me fez sentir que tinha a opção de ele ficar. Até hoje não sabemos se vai para o Brasil ou como está a situação. Que aconteça o melhor para ambas as partes', disse o técnico sobre o jogador que mantém negociações com o Corinthians.

Boselli comemora gol para o León sobre o América, pelo Campeonato Mexicano Getty Images
Em uma coletiva de imprensa, Ambriz diz 'esperar pelo que vem no final de semana. '

Informações dadas no primeiro dia do ano diziam que o atacante havia dado um 'OK' verbal para o Corinthians.

Tudo pelo Esporte
Premier League, LaLiga, NBA, NFL, as melhores análises e muito mais? Só nos canais ESPN!

Bicampeão da Copa Copa Libertadores da América por Boca Juniors e Estudiantes, Boselli defendeu o León, do México, nas últimas cinco temporadas e marcou 131 gols em 231 jogos. Além disso, foi o goleador máximo de três edições da competição nacional e liderou o time em dois títulos.

Na última temporada mexicana, que tem o calendário semelhante ao europeu, de meio de ano a meio de ano, foram 22 jogos e nove gols. Em 2017/2018,29 em 41 partidas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 1.012º

Alan 3.566 posts

@alan.bastos em 02/01/2019 às 19:44

E a nota oficial do clube dizendo que ele não ficaria? !

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 02/01/2019 às 21:17

Para a imprensa anti:

Boselli no Leon: bom jogador, goleador;

Boselli no América: bom jogador, goleador;

Boselli no Corinthians: péssimo jogador; não volta pra marcar; fracasso na Europa; velho demais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 02/01/2019 às 20:42

O leon está com uma situação parecida com a nossa o time está construindoum estádio e vai usar boa parte das arregadoções nas obras, por isso a diretoria do leon resolveu cortar metade da folha salárial do clube

O time se desfez de outros jogadores e está renovando seu elenco

No caso do boselli o time tem muita gratidão por ele e por isso não queriam se desfazer do jogador mais seu salário era muito auto

Foi oferecido a ele uma proposta de renovação por metade do que ele recebia antes e ele não aceitou e decidiu ser negociado

Foto do perfil de Ron Kocin

Ranking: 6.005º

Ron 497 posts

@ronkocin em 02/01/2019 às 20:08

Domingo foi dia 30. Ele deu ok para o Corinthians dia 31 se não me engano. Ou seja, o técnico apenas revelou hoje uma conversa que ele teve com o jogador ANTES dele se decidir a vir para o Corinthians. Saiu na mídia hoje apenas, mas a decisão do jogador foi tomada no dia seguinte e é favorável a contratação pelo Corinthians.

Só explicando para quem não entendeu a linda do tempo da coisa toda.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.386º

Rodrigo 1.059 posts

@rodrigo.barbosa27 em 02/01/2019 às 20:03

E que a calça já esta borrada