x
Fórum do Corinthians

Otero

Foto do perfil de wellington

Ranking: 5.783º

Wellington 524 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2018 às 15:09
Por wellington oliveira (@fiel.valentim.gentil)

Essa seria uma contratação a altura do coringão e teríamos uma jogada mortal nas cobranças de falta
Andrés Carille e companhia limitada nunca te pedi nada
Esse e a minha indicação para reforçar o elenco!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Trujillo

Ranking: 5.737º

Rodrigo 529 posts

@rodrigorenks em 31/12/2018 às 15:10

Oterinho carioca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 31/12/2018 às 17:25

Esse é baita jogador

Foto do perfil de Löiiriim Pjl

Ranking: 10.217º

Löiiriim 203 posts

@liiriim.pjl em 31/12/2018 às 16:00

O clube arabi já sinalizou que vai compra o otero esqueci vão paga 5 milhões para o galo...

Foto do perfil de Pedro Del Conte

Pedro 135 posts

@pedro.del.conte em 31/12/2018 às 15:50

Esse cara pode decidir campeonatos com o time não jogando nada, só dar uma falta boa pra ele que ele guarda.

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 636º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 31/12/2018 às 15:32

Ele ainda pertence ao Galo, tu acha que o Galo que já está dificultando o empréstimo do Luan reserva e bichado, iria facilitar o Otero? Ainda mais esse Galo que se acha mais do que, e tá querende se engrandecer pra cima do Coringão.

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano Santos

Cristiano 38 posts

@mortho em 31/12/2018 às 15:30

Seria uma ótima contratação. Sempre tivemos brilhantes batedores de falta. Rivellino, Zenon, Sócrates, Neto, Marcelinho, Chicão.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Lotério

Carlos 122 posts

@carlos.eduardo.loter em 31/12/2018 às 15:28

Concordo! Ótimo jogador.

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 31/12/2018 às 15:16

Diretoria ridícula

Contratem Otero

Bem vindo Boselli