Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jaderson.costa em 03/12/2018 às 12:22
Pra mim eu subiria o Barroca...
? Nítido como o técnico do sub 20 ajeitou o time.
Ele já vem de bons trabalhos
@marcelo.magagnin em 03/12/2018 às 11:32
Pq são pilantras, não querem gastar dinheiro, pq ai não vai para o bolso deles, bando de vagabundos, esquece jogador, esse bosta do jair ainda vai ficar também, eu que n assisto mais os jogos, time podre do kct
@leandro.gomes31 em 03/12/2018 às 11:29
Se o Carille não vir, eles vão deixar o Jair mano.
@dezinha18 em 03/12/2018 às 11:03
Muito estranho mesmo.
O FlorminenCe demitiu o Marcelo Oliveira antes da última rodada.
O que os dirigentes do Corinthians estão esperando para dispensar o Jair?
Será que ele não vai continuar como técnico?
A multa pela liberação do Carille será paga?
São muitas perguntas sem respostas.
Publicidade
@felipefelipe em 03/12/2018 às 10:52
Se não for o Carille poderia ser o Dorival pelo menos.
Dorival treina muito bem os times.
@elizandroestevam em 03/12/2018 às 10:46
Entrei hoje já esperando ver como primeira notícia do MEU Timão. Mas pelo jeito o Jair fica em 2019.
@eduardo.nogueira8 em 03/12/2018 às 10:45
Ngem vai manter ele, nessa questão eu to tranquilo...meu medo é o Carille n vir
Mas a certeza que o jair n fica é 100 por cento pra mim
@goldhsbr em 03/12/2018 às 10:43
31% de aproveitamento