x
Fórum do Corinthians

Ainda não fizeram porque?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 9.342º

Rafael 239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2018 às 09:23
Por RAFAEL MOIA FILHO (@rafamoia)

Depois de uma campanha sofrível, depois de ter apenas 34% de aproveitamento como treinador. Qual o motivo para Jair Ventura não ter sido demitido ontem mesmo no vestiário?

Será que existe chance dele continuar? Se tiver avise a torcida para que possamos nos voltar para a religião e rezar muito...

Faltam 28 dias para 2019, a direção já está atrasada com relação ao planejamento para o próximo ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jaderson Costa

Ranking: 3.081º

Jaderson 1.183 posts

@jaderson.costa em 03/12/2018 às 12:22

Pra mim eu subiria o Barroca...

? Nítido como o técnico do sub 20 ajeitou o time.

Ele já vem de bons trabalhos

Foto do perfil de Marcelo Magagnin

Ranking: 4.156º

Marcelo 824 posts

@marcelo.magagnin em 03/12/2018 às 11:32

Pq são pilantras, não querem gastar dinheiro, pq ai não vai para o bolso deles, bando de vagabundos, esquece jogador, esse bosta do jair ainda vai ficar também, eu que n assisto mais os jogos, time podre do kct

Foto do perfil de Leandro Gomes

Ranking: 9.088º

Leandro 251 posts

@leandro.gomes31 em 03/12/2018 às 11:29

Se o Carille não vir, eles vão deixar o Jair mano.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 03/12/2018 às 11:03

Muito estranho mesmo.

O FlorminenCe demitiu o Marcelo Oliveira antes da última rodada.

O que os dirigentes do Corinthians estão esperando para dispensar o Jair?

Será que ele não vai continuar como técnico?

A multa pela liberação do Carille será paga?

São muitas perguntas sem respostas.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 03/12/2018 às 10:52

Se não for o Carille poderia ser o Dorival pelo menos.

Dorival treina muito bem os times.

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 03/12/2018 às 10:46

Entrei hoje já esperando ver como primeira notícia do MEU Timão. Mas pelo jeito o Jair fica em 2019.

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 1.903º

Eduardo 1.977 posts

@eduardo.nogueira8 em 03/12/2018 às 10:45

Ngem vai manter ele, nessa questão eu to tranquilo...meu medo é o Carille n vir

Mas a certeza que o jair n fica é 100 por cento pra mim

Foto do perfil de Rian Gonçalves

Ranking: 10.189º

Rian 204 posts

@goldhsbr em 03/12/2018 às 10:43

31% de aproveitamento