Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alexbahu em 27/11/2018 às 11:09
E nós aqui com uns 3 centroavante que não vale 1.
:'-(
Publicidade
Últimas respostas
@rdinix em 27/11/2018 às 13:05
Volta Jô!
@fabio.sousa.paiva1 em 27/11/2018 às 12:36
Acho é pouco, tomara que o ano que vem caia pra terceira divisão..
@jean.lucas.pereira.g em 27/11/2018 às 12:18
Fazer o que, preferiu o dinheiro. Se ele continuasse no Corinthians, com certeza iria pra seleção.
@anderson.silva8 em 27/11/2018 às 12:12
E o nosso maior goleador nesse ano, é o Danilo com 3 gols.
É brincadeira uma coisa dessas? !
Um clube que já teve Ronaldo como atacante, se contentar com o Roger e o Jonathas? !
Publicidade
@marcos.carillo em 27/11/2018 às 12:11
Capaz de ser contratado por outra equipe mais forte de lá mesmo.
@leo1977 em 27/11/2018 às 12:09
Acho que não cairá não. Ficará no limite
@deco20 em 27/11/2018 às 11:44
E a gente vai conseguir se manter na série A com 5 atacantes que não tem 22 gols: Roger, Romero, Clayson, Jonathas e Sheik.
@marcio.valcar em 27/11/2018 às 11:37
Volta Jô
Precisamos de você