x
Fórum do Corinthians

Jô vai rebaixar no Japão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valcir

Valcir 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2018 às 10:39
Por Valcir Carvalho (@carvalho90)

Como artilheiro do campeonato com 22 gols!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 27/11/2018 às 11:09

E nós aqui com uns 3 centroavante que não vale 1.

:'-(

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Justiceiro Da Fiel

Ranking: 5.282º

Justiceiro 602 posts

@rdinix em 27/11/2018 às 13:05

Volta Jô!

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Ranking: 2.388º

Fábio 1.595 posts

@fabio.sousa.paiva1 em 27/11/2018 às 12:36

Acho é pouco, tomara que o ano que vem caia pra terceira divisão..

Foto do perfil de Jean Guedes

Ranking: 1.927º

Jean 1.953 posts

@jean.lucas.pereira.g em 27/11/2018 às 12:18

Fazer o que, preferiu o dinheiro. Se ele continuasse no Corinthians, com certeza iria pra seleção.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 27/11/2018 às 12:12

E o nosso maior goleador nesse ano, é o Danilo com 3 gols.

É brincadeira uma coisa dessas? !

Um clube que já teve Ronaldo como atacante, se contentar com o Roger e o Jonathas? !

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 27/11/2018 às 12:11

Capaz de ser contratado por outra equipe mais forte de lá mesmo.

Foto do perfil de Luciano Leo Alves Ferreira

Ranking: 1.126º

Luciano 3.262 posts

@leo1977 em 27/11/2018 às 12:09

Acho que não cairá não. Ficará no limite

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 27/11/2018 às 11:44

E a gente vai conseguir se manter na série A com 5 atacantes que não tem 22 gols: Roger, Romero, Clayson, Jonathas e Sheik.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 27/11/2018 às 11:37

Volta Jô

Precisamos de você