x
Fórum do Corinthians

Cadê o diretor de futebol?

Foto do perfil de Halison

Ranking: 8.373º

Halison 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2018 às 19:22
Por Halison Gris Peres (@halisongris)

Alguém sabe o paradeiro do nosso diretor de futebol? Ele existe? Time é rídiculo, mas o pênalti do Roger foi uma vergonha...cadê o Duilio? Para dar respaldo ao elenco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erickson Alexandre Costa

Erickson 178 posts

@erickson.alexandre.c em 04/11/2018 às 19:43

Faz algum tempo que vem faltando tudo no Corinthians, futebol, jogadores de caráter, diretoria preocupada com o Clube e não com o bolso, treinador, ou seja comprometimento de todas as partes. Infelizmente estamos esperando por milagres.

Foto do perfil de Anderson Da Silva

Ranking: 3.181º

Anderson 1.144 posts

@ndrsn.silva em 04/11/2018 às 19:33

Alguém sabe cadê o futebol do Corinthians, há muito tempo que não aparece?

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 04/11/2018 às 19:33

Só tem ladrão nessa diretoria, cambada de fillhos da puuta.

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 04/11/2018 às 19:31

Duilio e Alessandro dois boca aberta, ingênuos, sem condições para o cargo, um saco de batata no lugar seria a mesma coisa, e com presidente panaca

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 04/11/2018 às 19:28

É então, tem que por a cara, falar, cobrar rsrsrs.