Deixe seu comentário
Últimas respostas
@erickson.alexandre.c em 04/11/2018 às 19:43
Faz algum tempo que vem faltando tudo no Corinthians, futebol, jogadores de caráter, diretoria preocupada com o Clube e não com o bolso, treinador, ou seja comprometimento de todas as partes. Infelizmente estamos esperando por milagres.
@ndrsn.silva em 04/11/2018 às 19:33
Alguém sabe cadê o futebol do Corinthians, há muito tempo que não aparece?
@rsavio em 04/11/2018 às 19:33
Só tem ladrão nessa diretoria, cambada de fillhos da puuta.
@nelson77 em 04/11/2018 às 19:31
Duilio e Alessandro dois boca aberta, ingênuos, sem condições para o cargo, um saco de batata no lugar seria a mesma coisa, e com presidente panaca
@faoloco em 04/11/2018 às 19:28
É então, tem que por a cara, falar, cobrar rsrsrs.