Rogerio Savio
Só tem ladrão nessa diretoria, cambada de fillhos da puuta.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o diretor de futebol?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe o paradeiro do nosso diretor de futebol? Ele existe? Time é rídiculo, mas o pênalti do Roger foi uma vergonha...cadê o Duilio? Para dar respaldo ao elenco?
