Nelson Fiel
Duilio e Alessandro dois boca aberta, ingênuos, sem condições para o cargo, um saco de batata no lugar seria a mesma coisa, e com presidente panaca
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o diretor de futebol?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe o paradeiro do nosso diretor de futebol? Ele existe? Time é rídiculo, mas o pênalti do Roger foi uma vergonha...cadê o Duilio? Para dar respaldo ao elenco?

