Marcello Figueiredo
Duílio do Bingo ingênuo? Que isso amigo, comprou uma.casa em miami na.sua última.passagem como diretor, detalhe cargo não remunerado,.só por 'amor'
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o diretor de futebol?
Em citação ao post:
Duilio e Alessandro dois boca aberta, ingênuos, sem condições para o cargo, um saco de batata no lugar seria a mesma coisa, e com presidente panaca
