x
Fórum do Corinthians

Leitura de jogo

Foto do perfil de Giovane

Giovane 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2018 às 21:08
Por Giovane Augusto Kozak Sobral (@gigiosobral)

Não sei, mas parece que, de vez em quando, falta leitura de jogo pra muitos treinadores.
Nós precisamos vencer o jogo e vamos com:
2 zagueiros;
2 laterais defensivos
2 primeiro volante
1 atacante que só marca
1 atacante com 40 anos
1 atacante em péssima fase

Concordo que precisávamos mudar, mas mudasse certo. Se você vai com Ralf e Gabriel pra sustentar a zaga (que já conta com 2 laterais mais defensivos) pra que o Romero?

Vamos jogar contra um time do mano menezes. Todos nós sabemos que, fora de casa, ele não gosta de ter a bola nos pés... Precisamos armar e voltamos ao nosso velho problema de só ter o Jadson na armação do time.

Espero que sejamos campeões, obviamente torcerei como nunca pra isso... Mas, é complicado.

Apoio não vai valtar, vai pra cima, CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernanda Andrade

Ranking: 125º

Fernanda 482 posts

@fernanda.andrade1 em 17/10/2018 às 21:39

Concordo com quase tudo, só que o Fagner não é defensivo, ele sempre se destacou pela ofensividade e evoluiu muito na defesa, mas tem qualidade no ataque, espero que o Jair solte mais ele hoje

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 17/10/2018 às 21:15

Vou ler o jogo, Ralf e Gabriel não tem saúde de jogo, Avelar também não.

Jadson mais uma vez sobrecarregado.

Jonas, Sheik e Romero pouca técnica e profundidade.

Essa bola vai chegar como no ataque?

Foto do perfil de Gabriel Santos

Gabriel 143 posts

@fernando.silva115 em 17/10/2018 às 21:12

Fagner Lateral Defensivo mano? O cara é muito mais Ofensivo do que defensivo

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 17/10/2018 às 21:10

Única coisa que não gostei foi do Gabriel e Ralf, precisamos fazer gols, aí coloca 2 travados ali