Deixe seu comentário
Últimas respostas
Vou dar apenas um lembrete : SOMOS O MAIOR CLUBE DAS AMERICAS!
Quem gosta de serie b é a porcada!
@douglas.dodo em 19/09/2018 às 00:31
Pra trazer Dagoberto traz de volta o Gustavo hein mano
Publicidade
@anderson.silva.barre em 19/09/2018 às 00:02
Sempre foi muito bom jogador, mas números podem ser ilusórios, vide Gustavo artilheiro da série B antes de vir pra cá, tem que ver como ele está jogando no geral.
@tempsilva em 18/09/2018 às 23:57
Sempre foi um ótimo jogador
@guilherme.henriqu123 em 18/09/2018 às 23:54
Que passe longe do Corinthians série b até Flávio caça rato deitava Val baiano