x
Fórum do Corinthians

Já que não querem usar o M. Mathias...

Foto do perfil de João

João 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2018 às 23:47
Por João Pedro de Araujo Lima (@joao.pedro.de.araujo)

Já que não querem usar o M. Mathias...

Já que não querem usar o M. Mathias... Estou observando o Dagoberto e ele está comendo a bola esse ano na série B.
O cara é camisa 10, artilheiro do campeonato com 12 gols na frente de muitos meninos, capitão e é ele quem livra o Londrina muitas vezes. Enfim, já que não usam o menino Mathias pra jogar não acho que seria um custo tão alto para o orçamento, por um jogador experiente (35 anos) vindo da série B que bate bem na bola, faz bem o pivô e que na minha opinião cairia muito melhor do que Roger ou Jonathas porq pqp. Sem mais delongas, é isso aí. Já jogou em rival nosso mas não me lembro de faltar com respeito com a nossa torcida, e se faltou, me ajudem aí.
Enfim, já que não temos Jô, só nos resta saudades e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Ranking: 9.886º

Matheus 215 posts

@limasccp em 19/09/2018 às 00:06

Só pode ser brincadeira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Lima Da Silva

Alessandro 190 posts

@ale81 em 19/09/2018 às 04:30

Vou dar apenas um lembrete : SOMOS O MAIOR CLUBE DAS AMERICAS!

Quem gosta de serie b é a porcada!

Foto do perfil de Douglas Fraidemberg

Ranking: 2.845º

Douglas 1.298 posts

@douglas.dodo em 19/09/2018 às 00:31

Pra trazer Dagoberto traz de volta o Gustavo hein mano

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 19/09/2018 às 00:02

Sempre foi muito bom jogador, mas números podem ser ilusórios, vide Gustavo artilheiro da série B antes de vir pra cá, tem que ver como ele está jogando no geral.

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.408º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 18/09/2018 às 23:57

Sempre foi um ótimo jogador

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Ranking: 6.775º

Guilherme 410 posts

@guilherme.henriqu123 em 18/09/2018 às 23:54

Que passe longe do Corinthians série b até Flávio caça rato deitava Val baiano