x
Fórum do Corinthians

Antis Oportunistas voltam a atacar Romero

Foto do perfil de Carai

Carai 118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2018 às 19:56
Por Carai Corinthiano (@caraicorinthiano)

Cara fez o que pôde ontem

Ele não entrou de 9, ele entrou de ponta normal mesmo

A culpa não é dele, o Ace Aventura que bizarramente fez o Jadson de atacante

Cobrar dele alguma coisa é sacanagem não tinha ninguém na frente pra segurar a bola nem tocar não dava pra fazer nada objetivamente ontem a não ser marcar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Railton Lopes Pinheiro

Ranking: 9.341º

Railton 239 posts

@railton.lopes.pinhei em 13/09/2018 às 20:54

Concordo..jadson é meia ele armou o time?

Cleyso é atacante e na única chance que tivemos ele perdeu e pouco atacou

Pra mim o Romero é dez e no time que jogar aqui no Brasil seria titular fez o que pôde ontem correu prencheu seu lado marcou e desarmou muito melhor que Douglas e avelar

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 13/09/2018 às 20:18

É uma tremenda sacanagen criticar o Romero depois do que este cara ajudou a marcação ontem.
Engraçado que elogiam o Jair por ter colocado o time na defesa abdicado de atacar, mas criticam o Romero pq não atacava.
Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 13/09/2018 às 20:04

A única coisa que o Romero sabe fazer é marcar e cruzar. Atualmente mal tá acertando um passe 2 metros, drible então faz muito tempo que ele não acerta.

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 1.999º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 13/09/2018 às 20:03

Para mano

Ele tem que ser criticado assim como foi elogiado quando jogou bem

O problema é que vocês podem ele acima do clube