x
Fórum do Corinthians

Qual a sua solução diante da saída do Loss?

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 4.713º

Luiz 696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2018 às 21:34
Por Luiz Pereira (@luiz.antonio13)

Não é surpresa que temos um baita problema hoje com o Loss sendo técnico do time principal.

Mas pedirmos a saída dele vai nos deixar com outro baita problema. Sem técnico, sem auxiliar de 'futuro' para assumir interinamente. Também, aparentemente, não há técnico no mercado que aceita facilmente pegar o time faltando 3 meses para acabar as competições.

Para pedir a saída do Loss, você deve ter uma solução, no mínimo, aceitável para que seja viável a criação desse problema.

Qual seria a sua solução?

Eu quero a saída do Loss. Infelizmente, o trabalho dele apresenta muitos pontos negativos. Mas, sinceramente, eu não tenho nenhuma solução em mente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Silva

Ranking: 8.005º

Leonardo 312 posts

@leo.s7 em 05/09/2018 às 22:07

O melhor seria Abel Braga mas esse eu acho bem difícil de trazer, então quem sabe o Jair Ventura. O que não dá é ficar com Loss.

Foto do perfil de Wilke Nascimento

Wilke 129 posts

@wilke.nascimento em 05/09/2018 às 21:48

Jair ventura tem a cara do Corinthians na minha humilde opnião

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 1.218º

Gustavo 3.031 posts

@gustavo.henrique204 em 05/09/2018 às 21:44

Roger machado

Foto do perfil de Pedro Munhoz Carlos De Almeida

Pedro 169 posts

@pedro.almeida9 Apoiador em 05/09/2018 às 21:41

Vamos ser realistas, as opções são:

- Luxemburgo

- Dorival Jr.

- Levir Culpi

- Abel Braga (esse acho difícil)

- Fernando Diniz

Seria uma boa mandar ele embora, mas qual desses escolher?

Publicidade

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 05/09/2018 às 21:39

A por favor! Vai la ajudar ele entregar colete

QUALQUER UM É MELHOR QUE ESSE LIXO!

Até sem técnico seriamos melhores do que com ele!

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 05/09/2018 às 21:37

Jair Ventura mesmo, melhor que o Loss ele deve ser

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 05/09/2018 às 21:37

O que matou o Corinthians foi perder todos os profissionais da comissão técnica existentes possiveis

Sobrou o que?

Sub 20

Foto do perfil de Jefferson Nascimento

Ranking: 572º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.nasciment5 em 05/09/2018 às 21:37

Fazer uma festa a primeira coisa.