x
Fórum do Corinthians

Um Alento para Copa do Brasil (Pedrinho)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2018 às 08:36
Por Paulo Alencar (@paulo.victor.alencar)

Discordo dessas notas (notas da partida contra o Colo-colo), o Danilo Avelar jogou bem, a expulsão foi no final e errada.. O Roger jogou muuuuito, foi o melhor em campo junto com o Jadson, agora colocar o Pedrinho com quase a mesma nota dele (Roger) não dá... Já esta na hora de cobrar o Mlk, tá na hora de virar o jogador que todos esperávamos.. O Loss tem culpa no treinamento, o time esta muito mal treinado, os dois gols saiu de bola parada (Até o lance do pênalti saiu de bola parada).. Mas deu um alento para a Copa do Brasil, depois desse jogo se fizermos um jogo correto no maracanã, teremos grandes chances em Itaquera.. Torcer pra esse Sergio Diaz estar a disposição e entrar no lugar do Pedrinho que não esta respondendo bem... Acho que é isso.. Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 30/08/2018 às 08:43

Achei que o Pedrinho jogou bem sim cara,

Pessoal acha que ele tem jogar igual o Neymar

Mas ele é um meia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 31/08/2018 às 12:58

Roger melhor em tempo?

MDS!

Saudades de Jô, Love, Liedson, etc... Só pra falar dos últimos.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 30/08/2018 às 14:28

Temos um time montado nas coxas, após desmanches sucessivos.

O problema não é um jogador, mas sim um conjunto, que agora que começa a se esboçar.

A tendência é oscilarmos menos a medida, que vai criando um entrosamento.

É ilusão infantil acreditar, que um Técnico iniciante fará milagres, ainda mais sem tempo para treinar.

Estão tentando queimar jogadores, sendo que a responsabilidade toda é da Direção.

Foto do perfil de Ediwesley JosÉ De Souza

Ranking: 4.859º

Ediwesley 673 posts

@velez em 30/08/2018 às 14:17

Temos que entender que Pedrinho é Pedrinho e não PEDRÃO! RSRS

Ele e meia! E vai render isso e talvez um pouco mais! Acho que o referencial de alguns é um certo cai cai ai!

Se ele se manter de pé e aguentar 90 minutos para mim já está bom!

Foto do perfil de Mecenas Sccp

Ranking: 5.397º

Mecenas 585 posts

@mecenas.sccp em 30/08/2018 às 14:01

Perfeito.

Roger jogou muito mesmo.

E Pedrinho continua Pedrinho.

Ele é tá o fracote que deu uma canelada no cara e acabou se machucando kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 30/08/2018 às 14:00

Pedrinho tem tudo pra ser um ótimo jogador. Mas eu cansado, no lance do gol ele deu liberdade para o lateral chileno.

Mas achei que fez boa partida.

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 30/08/2018 às 13:59

Pedrinho foi abaixo sim, mas e o Romero ídolo do fórum? Jogou ontem? Artilheiro dos gols inuteis, fantasma em jogo importante.

Foto do perfil de Leandro Levy

Ranking: 5.850º

Leandro 516 posts

@leandro.levy em 30/08/2018 às 13:20

Os únicos que jogaram bem: Henrique, Leo Santos, Fagner, Jadson e Vital (este no fim), o restante jogou o mesmo de sempre desse segundo semestre: horroroso. Roger recebeu 200 bolas pra dominar, deixou escapar o domínio 250 vezes, jogador pífio.

Foto do perfil de Levy Sm

Ranking: 3.907º

Levy 891 posts

@samuel.levy em 30/08/2018 às 10:19

Vixe, virou moda críticar o guri kkkkkkk. Voltou a jogar bem depois que um tempo. O pior que quando ele e o Fagner saíram o lado direito acabou