Deixe seu comentário
Melhor resposta
@yuri.andrade1 em 30/08/2018 às 08:43
Achei que o Pedrinho jogou bem sim cara,
Pessoal acha que ele tem jogar igual o Neymar
Mas ele é um meia
Publicidade
Últimas respostas
@cardoso2 em 31/08/2018 às 12:58
Roger melhor em tempo?
MDS!
Saudades de Jô, Love, Liedson, etc... Só pra falar dos últimos.
Temos um time montado nas coxas, após desmanches sucessivos.
O problema não é um jogador, mas sim um conjunto, que agora que começa a se esboçar.
A tendência é oscilarmos menos a medida, que vai criando um entrosamento.
É ilusão infantil acreditar, que um Técnico iniciante fará milagres, ainda mais sem tempo para treinar.
Estão tentando queimar jogadores, sendo que a responsabilidade toda é da Direção.
Temos que entender que Pedrinho é Pedrinho e não PEDRÃO! RSRS
Ele e meia! E vai render isso e talvez um pouco mais! Acho que o referencial de alguns é um certo cai cai ai!
Se ele se manter de pé e aguentar 90 minutos para mim já está bom!
@mecenas.sccp em 30/08/2018 às 14:01
Perfeito.
Roger jogou muito mesmo.
E Pedrinho continua Pedrinho.
Ele é tá o fracote que deu uma canelada no cara e acabou se machucando kkkkkk
Publicidade
@caio.cesarjn em 30/08/2018 às 14:00
Pedrinho tem tudo pra ser um ótimo jogador. Mas eu cansado, no lance do gol ele deu liberdade para o lateral chileno.
Mas achei que fez boa partida.
@lhpdiego em 30/08/2018 às 13:59
Pedrinho foi abaixo sim, mas e o Romero ídolo do fórum? Jogou ontem? Artilheiro dos gols inuteis, fantasma em jogo importante.
@leandro.levy em 30/08/2018 às 13:20
Os únicos que jogaram bem: Henrique, Leo Santos, Fagner, Jadson e Vital (este no fim), o restante jogou o mesmo de sempre desse segundo semestre: horroroso. Roger recebeu 200 bolas pra dominar, deixou escapar o domínio 250 vezes, jogador pífio.
@samuel.levy em 30/08/2018 às 10:19
Vixe, virou moda críticar o guri kkkkkkk. Voltou a jogar bem depois que um tempo. O pior que quando ele e o Fagner saíram o lado direito acabou