Tom Gomes
Temos um time montado nas coxas, após desmanches sucessivos.
O problema não é um jogador, mas sim um conjunto, que agora que começa a se esboçar.
A tendência é oscilarmos menos a medida, que vai criando um entrosamento.
É ilusão infantil acreditar, que um Técnico iniciante fará milagres, ainda mais sem tempo para treinar.
Estão tentando queimar jogadores, sendo que a responsabilidade toda é da Direção.
em Análise dos jogos > Um Alento para Copa do Brasil (Pedrinho)
Em resposta ao tópico:
Discordo dessas notas (notas da partida contra o Colo-colo), o Danilo Avelar jogou bem, a expulsão foi no final e errada.. O Roger jogou muuuuito, foi o melhor em campo junto com o Jadson, agora colocar o Pedrinho com quase a mesma nota dele (Roger) não dá... Já esta na hora de cobrar o Mlk, tá na hora de virar o jogador que todos esperávamos.. O Loss tem culpa no treinamento, o time esta muito mal treinado, os dois gols saiu de bola parada (Até o lance do pênalti saiu de bola parada).. Mas deu um alento para a Copa do Brasil, depois desse jogo se fizermos um jogo correto no maracanã, teremos grandes chances em Itaquera.. Torcer pra esse Sergio Diaz estar a disposição e entrar no lugar do Pedrinho que não esta respondendo bem... Acho que é isso.. Vai Corinthians