Leandro Levy
Os únicos que jogaram bem: Henrique, Leo Santos, Fagner, Jadson e Vital (este no fim), o restante jogou o mesmo de sempre desse segundo semestre: horroroso. Roger recebeu 200 bolas pra dominar, deixou escapar o domínio 250 vezes, jogador pífio.
em Análise dos jogos > Um Alento para Copa do Brasil (Pedrinho)
Em resposta ao tópico:
Discordo dessas notas (notas da partida contra o Colo-colo), o Danilo Avelar jogou bem, a expulsão foi no final e errada.. O Roger jogou muuuuito, foi o melhor em campo junto com o Jadson, agora colocar o Pedrinho com quase a mesma nota dele (Roger) não dá... Já esta na hora de cobrar o Mlk, tá na hora de virar o jogador que todos esperávamos.. O Loss tem culpa no treinamento, o time esta muito mal treinado, os dois gols saiu de bola parada (Até o lance do pênalti saiu de bola parada).. Mas deu um alento para a Copa do Brasil, depois desse jogo se fizermos um jogo correto no maracanã, teremos grandes chances em Itaquera.. Torcer pra esse Sergio Diaz estar a disposição e entrar no lugar do Pedrinho que não esta respondendo bem... Acho que é isso.. Vai Corinthians
