x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x1 Grêmio: tudo errado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2018 às 20:52
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Mais do mesmo! Um time sem postura tática e sofrendo para criar algum perigo à meta adversária.

Osmar Loss entrou com dois volantes de marcação o que, teoricamente, livraria os jogadores da frente e bloquearia o que o Grêmio tem de melhor, mas não foi isso que ocorreu. Timão praticamente não levou perigo ao time deles.

No segundo tempo, quando o Corinthians já estava perdendo, o treinador alvinegro resolveu colocar Jonathas, mas tirou quem? Jadson! Uma substituição um tanto quanto estranha.

A torcida segue insatisfeita e o time sem vencer, se não fosse Walter - em uma boa atuação - o placar teria sido mais elástico.

Resta ao torcedor rezar, torcer e esperar que o time volte a apresentar um futebol entrosado. É o mínimo que a Fiel torcida merece!

O próximo jogo do Corinthians é contra o Fluminense. E o Meu Timão faz a cobertura da partida.

Até lá e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 18/08/2018 às 20:57

Leitura de jogo desse Loss é PÉSSIMA. Parece o Cristóvão e o Oswaldo.

Foto do perfil de Jean Guedes

Ranking: 1.926º

Jean 1.953 posts

@jean.lucas.pereira.g em 18/08/2018 às 20:57

Fora Osmar LOST

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luís Colombo

Luís 20 posts

@timaoluis em 19/08/2018 às 07:47

Não é apenas o Loss que é fraco, tem muito jogador ruim neste elenco. Pedro Henrique, Avelar, Mantuan, Róger...

Foto do perfil de George W De A Melo

George 33 posts

@george.melo2 em 19/08/2018 às 06:56

Uma coisa esta claro temos um trem dirigido por um 'LOUCO' o cara afirma criar UM ESQUEMA DE JOGO especifico para o GRÉMIO e na mesma entrevista afirma não ter tido tempo para treinar.

Sr LOSS, você é louco? Ou o Sr é só completamente incompetente?

É lógico que o CORINTHIANS será uma bando e nunca um o Timão.

FAÇA O FEIJÃO COM ARROZ, deixe de ser irresponsável, monte um time em que cada jogador conheça bem sua função e o que deve fazer, pare de mudar a regra do jogo sem ter tempo de treinamento.

Quer parecer o Pelé esta mais para o LELÉ.

FAÇA O FEIJÃO COM ARROZ

Foto do perfil de Danilo C. Martins

Ranking: 3.675º

Danilo 963 posts

@ipiranga em 19/08/2018 às 02:23

Andrés é um câncer no Corinthians..

Foto do perfil de Alex Queiroz

Ranking: 5.448º

Alex 578 posts

@alex.queiroz4 em 19/08/2018 às 01:57

Eu acho se o Pão duro do ANDRÉS SANCHEZ tivesse contratado o ABEL BRAGA de repente nosso situação seria outra.no BRASILEIRÃO

Publicidade

Foto do perfil de Humberto Ferreira Da Cruz

Humberto 34 posts

@humberto.ferreira.d1 em 19/08/2018 às 00:59

Falta um cara rápido no meio de campo pra ajudar o Timão a chegar com qualidade no ataque!

Tenho certeza de que, se o treinador Loss der uma chance para o Mantuan ao lado do Ralf ou do Gabriel, o Corinthians vai ficar bem mais equilibrado.

Desde a saída do Maicon, o meio de campo está penando!

Araos é um jogador que atua mais a frente como o Jadson, e os outros volantes como Renê Junior(lesionado), Paulo Roberto e Douglas deixam o time muito lento... Essa é a minha ideia!

Foto do perfil de Mauricio A

Ranking: 4.509º

Mauricio 739 posts

@mauricio1603 em 19/08/2018 às 00:18

O duro não é perder o jogo. Isso faz parte. O duro é que os zagueiros do grêmio não vão nem precisar lavar o uniforme para o próximo jogo.

O goleiro do Grêmio, para ser sincero, fez uma única defesa em 90 minutos. É muito pouco.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/08/2018 às 00:05

Loss tá no nível do Adilson Batista, Oswaldo e Cristóvão

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 19/08/2018 às 00:01

Já estamos errados com o Loss no comando e a volta do Andrés.