Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rvidalmina em 18/08/2018 às 20:57
Leitura de jogo desse Loss é PÉSSIMA. Parece o Cristóvão e o Oswaldo.
@jean.lucas.pereira.g em 18/08/2018 às 20:57
Fora Osmar LOST
Publicidade
Últimas respostas
@timaoluis em 19/08/2018 às 07:47
Não é apenas o Loss que é fraco, tem muito jogador ruim neste elenco. Pedro Henrique, Avelar, Mantuan, Róger...
@george.melo2 em 19/08/2018 às 06:56
Uma coisa esta claro temos um trem dirigido por um 'LOUCO' o cara afirma criar UM ESQUEMA DE JOGO especifico para o GRÉMIO e na mesma entrevista afirma não ter tido tempo para treinar.
Sr LOSS, você é louco? Ou o Sr é só completamente incompetente?
É lógico que o CORINTHIANS será uma bando e nunca um o Timão.
FAÇA O FEIJÃO COM ARROZ, deixe de ser irresponsável, monte um time em que cada jogador conheça bem sua função e o que deve fazer, pare de mudar a regra do jogo sem ter tempo de treinamento.
Quer parecer o Pelé esta mais para o LELÉ.
FAÇA O FEIJÃO COM ARROZ
@ipiranga em 19/08/2018 às 02:23
Andrés é um câncer no Corinthians..
@alex.queiroz4 em 19/08/2018 às 01:57
Eu acho se o Pão duro do ANDRÉS SANCHEZ tivesse contratado o ABEL BRAGA de repente nosso situação seria outra.no BRASILEIRÃO
Publicidade
@humberto.ferreira.d1 em 19/08/2018 às 00:59
Falta um cara rápido no meio de campo pra ajudar o Timão a chegar com qualidade no ataque!
Tenho certeza de que, se o treinador Loss der uma chance para o Mantuan ao lado do Ralf ou do Gabriel, o Corinthians vai ficar bem mais equilibrado.
Desde a saída do Maicon, o meio de campo está penando!
Araos é um jogador que atua mais a frente como o Jadson, e os outros volantes como Renê Junior(lesionado), Paulo Roberto e Douglas deixam o time muito lento... Essa é a minha ideia!
@mauricio1603 em 19/08/2018 às 00:18
O duro não é perder o jogo. Isso faz parte. O duro é que os zagueiros do grêmio não vão nem precisar lavar o uniforme para o próximo jogo.
O goleiro do Grêmio, para ser sincero, fez uma única defesa em 90 minutos. É muito pouco.
@vagner.silva13 em 19/08/2018 às 00:05
Loss tá no nível do Adilson Batista, Oswaldo e Cristóvão
@biozzy em 19/08/2018 às 00:01
Já estamos errados com o Loss no comando e a volta do Andrés.