x
Fórum do Corinthians

Para quem defende o Loss

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2018 às 18:25
Por JK Ferreira (@jokar)

Osmar loss fora de casa:

Derrota para o Inter.

Derrota p Flamengo.

Derrota p Bahia.

Derrota p Sp.

Vitória x Vasco (brasilia campo neutro)

Derrota p Colo Colo.

Derrota p Chape.

Gols no fim do jogo contra Inter, Flamengo, Bahia, Chape.

O cara é INCAPAZ de EMPATAR. E tem quem defenda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 12/08/2018 às 20:51

Até agora não vi ninguém defendendo Loss, só se foi Andrés Sanchez que entrou no fórum.

Foto do perfil de Alexandre Fujita

Alexandre 52 posts

@alexandre.fujita em 12/08/2018 às 20:31

Ou treina errado ou treina mal. Nenhum jogador chuta de fora da área, será que isto é só um comportamento do jogador? O treinador não deveria estimular os jogadores a chutar de fora da área? Mas para isto precisa treinar remates. Não temos um cobrador de faltas decente, não lembro quando foi a última vez que ele fez um gol de falta. Não vejo jogadas ensaiadas de escanteio, não vejo triangulações de lateral, meia e atacante por nenhum dos lados, é sempre a mesma ladainha: ou alguém entra em diagonal ou o lateral chega próximo à linha de fundo (10 metros no máximo) e cruza para a área que nunca tem alguém alto pra cabecear. Será que tudo isto é o que taticamente os jogadores sozinhos assumem? Será que não deveria ter orientação, cobrança do treinador para isto acontecer? Se tem instruções táticas na prancheta do Coach Osmar Loss que não estão sendo cumpridas ele não deveria então tirar quem não as cumpre e colocar alguém que se esforce para fazer valer sua prancheta?

Foto do perfil de Daniel Mendes Carvalho

Ranking: 1.474º

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 12/08/2018 às 20:21

As derrotas contra Bahia e São Paulo foram humilhantes.

São Paulo dominou o jogo com o time desfalcado e Bahia ganhou dando um baile de bola depois de ter demitido o técnico, no primeiro jogo do interino.

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 12/08/2018 às 19:57

Ele é aprendiz de técnico...não serve para o Corinthians...é ruim demais

Publicidade

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 12/08/2018 às 19:39

DESMANCHES E LOSSER vai acabar com ano do Corinthians se duvidar agora em agosto.

Porque do jeito que é ruim, n duvido perder pra chape também na Copa do Brasil. Kkkkk

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 12/08/2018 às 19:37

Quem defende esse cara não entende nada de futebol. Simples assim!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 12/08/2018 às 19:37

E quem perde os gols, ou falha nas jogadas não tem culpa?

Todos tem culpa, Loss, jogadores que perdem gols ridículos, defesa que falha.

É um combo de erros.

E a diretoria nem precisa falar, por que são os maiores culpados.

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 12/08/2018 às 19:25

O elenco não é tão ruim assim. Esse cara não tem condições de comandar o Corinthians.

Troquem enquanto da tempo de conquistar alguma coisa