Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fielpetrolina em 12/08/2018 às 20:51
Até agora não vi ninguém defendendo Loss, só se foi Andrés Sanchez que entrou no fórum.
@alexandre.fujita em 12/08/2018 às 20:31
Ou treina errado ou treina mal. Nenhum jogador chuta de fora da área, será que isto é só um comportamento do jogador? O treinador não deveria estimular os jogadores a chutar de fora da área? Mas para isto precisa treinar remates. Não temos um cobrador de faltas decente, não lembro quando foi a última vez que ele fez um gol de falta. Não vejo jogadas ensaiadas de escanteio, não vejo triangulações de lateral, meia e atacante por nenhum dos lados, é sempre a mesma ladainha: ou alguém entra em diagonal ou o lateral chega próximo à linha de fundo (10 metros no máximo) e cruza para a área que nunca tem alguém alto pra cabecear. Será que tudo isto é o que taticamente os jogadores sozinhos assumem? Será que não deveria ter orientação, cobrança do treinador para isto acontecer? Se tem instruções táticas na prancheta do Coach Osmar Loss que não estão sendo cumpridas ele não deveria então tirar quem não as cumpre e colocar alguém que se esforce para fazer valer sua prancheta?
@danmendes91 em 12/08/2018 às 20:21
As derrotas contra Bahia e São Paulo foram humilhantes.
São Paulo dominou o jogo com o time desfalcado e Bahia ganhou dando um baile de bola depois de ter demitido o técnico, no primeiro jogo do interino.
@fiel.menezes em 12/08/2018 às 19:57
Ele é aprendiz de técnico...não serve para o Corinthians...é ruim demais
Publicidade
@felipedin em 12/08/2018 às 19:39
DESMANCHES E LOSSER vai acabar com ano do Corinthians se duvidar agora em agosto.
Porque do jeito que é ruim, n duvido perder pra chape também na Copa do Brasil. Kkkkk
@johnny80 em 12/08/2018 às 19:37
Quem defende esse cara não entende nada de futebol. Simples assim!
@jhony.10 em 12/08/2018 às 19:37
E quem perde os gols, ou falha nas jogadas não tem culpa?
Todos tem culpa, Loss, jogadores que perdem gols ridículos, defesa que falha.
É um combo de erros.
E a diretoria nem precisa falar, por que são os maiores culpados.
@andreidotimao em 12/08/2018 às 19:25
O elenco não é tão ruim assim. Esse cara não tem condições de comandar o Corinthians.
Troquem enquanto da tempo de conquistar alguma coisa