João Gomes
Quem defende esse cara não entende nada de futebol. Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende o Loss
Em resposta ao tópico:
Osmar loss fora de casa:
Derrota para o Inter.
Derrota p Flamengo.
Derrota p Bahia.
Derrota p Sp.
Vitória x Vasco (brasilia campo neutro)
Derrota p Colo Colo.
Derrota p Chape.
Gols no fim do jogo contra Inter, Flamengo, Bahia, Chape.
O cara é INCAPAZ de EMPATAR. E tem quem defenda


