Daniel Carvalho
As derrotas contra Bahia e São Paulo foram humilhantes.
São Paulo dominou o jogo com o time desfalcado e Bahia ganhou dando um baile de bola depois de ter demitido o técnico, no primeiro jogo do interino.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende o Loss
Em resposta ao tópico:
Osmar loss fora de casa:
Derrota para o Inter.
Derrota p Flamengo.
Derrota p Bahia.
Derrota p Sp.
Vitória x Vasco (brasilia campo neutro)
Derrota p Colo Colo.
Derrota p Chape.
Gols no fim do jogo contra Inter, Flamengo, Bahia, Chape.
O cara é INCAPAZ de EMPATAR. E tem quem defenda