x
Fórum do Corinthians

Araos: notícia preocupante

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.905º

Felipe 510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/08/2018 às 11:48
Por Felipe Guimarães Ferreira (@felipe.ferreira52)

Fala galera! Costumo acompanhar tudo sobre o Timão e acho que, assim como eu, muitos ficaram bem otimistas com o que esse garoto Araos pode fazer em campo. Também fiquei impressionado pelo fato da diretoria COMPRAR um jogador desse nível e jovem.

Pois é... Parece que não é bem assim. Não sei se todos sabem, mas Araos veio para o Corinthians por EMPRÉSTIMO de um ano e tem um valor de compra previsto em contrato. Os valores divulgados não foram pagos pelo Corinthians. Ou seja, a tranquilidade que aparentemente tínhamos em ter 100% do passe de um jogador talentoso não é verdade. Caso não seja paga a quantia que foi divulgada, daqui a um ano podemos perdê-lo sem ficar com um tostão. Com certeza ele estará muito valorizado.

Cadê a transparência?

Fonte:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/homem-aranha-no-chile-angelo-araos-deve-estrear-como-titular-no-corinthians.ghtml 'Homem-Aranha' no Chile, Angelo Araos deve estrear como titular no Corinthians | corinthians |... 'Homem-Aranha' no Chile, Angelo Araos deve estrear como titular no Corinthians | corinthians |... Tímido, humilde e discreto, meia de 21 anos deve ganhar chance contra a Chapecoense globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Lopes

Filipe 157 posts

@filipe.lopes1 em 11/08/2018 às 11:52

Cara, ele é 100% jogador do Corinthians. Esse negócio de empréstimo é praxe no Chile para evitar calote. O Timão parcelou o valor em 4x e vai pagar ao longo deste um ano de empréstimo. Após isso, ele pertencerá ao Corinthians por 4 anos.

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.717º

Gean 949 posts

@gean.carlos3 em 11/08/2018 às 12:05

Moço. Foi dito e explicado isso já. A LDU empresta porque o Corinthians vai pagar parcelado e eles não querem tomar o calote. Evita de ser um caso igual o do lodeiro que ninguém sabe onde foi parar o dinheiro. (vários times hoje em dia fazem isso la fora- só você ver o caso de mbappe e Douglas costa, foram por 1 ano de empréstimo com a compra fechada já.)

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 11/08/2018 às 18:45

Tá por fora maninho! Fica calado quando é assim pra não passar vergonha! Deleta o post!

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 890º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 11/08/2018 às 16:19

Cara o Corinthians está pagando parcelado! O empréstimo e só uma maneira de assegurar que o Corinthians pague todas as parcelas! Isso não vai acontecer.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 11/08/2018 às 13:57

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.208 posts

@edisonsantiago em 11/08/2018 às 13:37

Deleta!

Publicidade

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.353º

Pedro 773 posts

@poderosoloko em 11/08/2018 às 12:46

Acho que você leu metade da notícia né. Mas ok, acontece.

Brasileiro é assim mesmo.

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 11/08/2018 às 12:28

Pô mano, vocês adoram criar tópicos para falar mal da diretoria sem saber a verdade primeiro.

Lamentável

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.947º

Arthur 1.248 posts

@arthur.ferreira em 11/08/2018 às 12:03

Quanta burrice, é empréstimo de 1 ano e automaticamente a compra, o jogador é 100% do clube, isso é uma forma do time se precaver de um calote, já que foi dividido em 4 parcelas.