Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe.lopes1 em 11/08/2018 às 11:52
Cara, ele é 100% jogador do Corinthians. Esse negócio de empréstimo é praxe no Chile para evitar calote. O Timão parcelou o valor em 4x e vai pagar ao longo deste um ano de empréstimo. Após isso, ele pertencerá ao Corinthians por 4 anos.
@gean.carlos3 em 11/08/2018 às 12:05
Moço. Foi dito e explicado isso já. A LDU empresta porque o Corinthians vai pagar parcelado e eles não querem tomar o calote. Evita de ser um caso igual o do lodeiro que ninguém sabe onde foi parar o dinheiro. (vários times hoje em dia fazem isso la fora- só você ver o caso de mbappe e Douglas costa, foram por 1 ano de empréstimo com a compra fechada já.)
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.goshima.lest em 11/08/2018 às 18:45
Tá por fora maninho! Fica calado quando é assim pra não passar vergonha! Deleta o post!
@denystimao18 em 11/08/2018 às 16:19
Cara o Corinthians está pagando parcelado! O empréstimo e só uma maneira de assegurar que o Corinthians pague todas as parcelas! Isso não vai acontecer.
@roger.vinicius.silva em 11/08/2018 às 13:57
Kkkkkkkkkkkkkkk
@edisonsantiago em 11/08/2018 às 13:37
Deleta!
Publicidade
@poderosoloko em 11/08/2018 às 12:46
Acho que você leu metade da notícia né. Mas ok, acontece.
Brasileiro é assim mesmo.
@muri.lhp em 11/08/2018 às 12:28
Pô mano, vocês adoram criar tópicos para falar mal da diretoria sem saber a verdade primeiro.
Lamentável
@arthur.ferreira em 11/08/2018 às 12:03
Quanta burrice, é empréstimo de 1 ano e automaticamente a compra, o jogador é 100% do clube, isso é uma forma do time se precaver de um calote, já que foi dividido em 4 parcelas.
