x
Fórum do Corinthians

Porque Gabriel decaiu tanto?

Foto do perfil de Pedro

Pedro 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2018 às 23:55
Por Pedro Carmo (@pedro.carmo)

Porque Gabriel vem jogando mal?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de William Barros

Ranking: 8.013º

William 312 posts

@de.barros em 09/08/2018 às 00:06

Impressionante a queda de rendimento dele desde a final do Paulista

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.065º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 09/08/2018 às 00:03

Não lembro a última vez que Gabriel jogou bem...

Foto do perfil de Nãoconfio  _no Cássio_fagner_henrique

Ranking: 514º

Nãoconfio 6.071 posts

@ricardo.msch em 08/08/2018 às 23:58

Excesso de cana?

Publicidade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 08/08/2018 às 23:57

Dívida amigo. O Corinthians n pagou a compra dele e as luvas até hoje.

Foto do perfil de Matheus Rocha

Ranking: 7.101º

Matheus 381 posts

@preston em 08/08/2018 às 23:57

Se acomodou, agora da pra ver porque o Palmeiras não quis ficar com ele

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 08/08/2018 às 23:56

Ele é um jogador pavil curto, ele chutou a placa na saída do campo que até prenssou um cara da conmebol na parede kkk