Deixe seu comentário
Últimas respostas
@de.barros em 09/08/2018 às 00:06
Impressionante a queda de rendimento dele desde a final do Paulista
@carlos.dias5 em 09/08/2018 às 00:03
Não lembro a última vez que Gabriel jogou bem...
@ricardo.msch em 08/08/2018 às 23:58
Excesso de cana?
Publicidade
@love.me em 08/08/2018 às 23:57
Dívida amigo. O Corinthians n pagou a compra dele e as luvas até hoje.
@preston em 08/08/2018 às 23:57
Se acomodou, agora da pra ver porque o Palmeiras não quis ficar com ele
@corinthians.sempre em 08/08/2018 às 23:56
Ele é um jogador pavil curto, ele chutou a placa na saída do campo que até prenssou um cara da conmebol na parede kkk