Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipedin em 01/07/2018 às 15:54
Tá tomando o mesmo remedio do Casagrande e Maradona hein. Kkkkkkkkkk
@baltazar.1954 em 01/07/2018 às 16:41
Parece que estão com Empatic.
Tão numa tiriça no segundo tempo.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.pr em 01/07/2018 às 19:57
Kkkkkkkkkkkk que viagem
@douglas.nery em 01/07/2018 às 19:53
Huuuuuuummmmmmmmmm...
@leco.da.silva em 01/07/2018 às 19:26
Faltou o conjuntivic, mas ele pode entrar no segundo tempo kkkk
@baltazar.1954 em 01/07/2018 às 18:08
Esse tópico foi da hora:
Chinelinho que perdeu pênalti de propósito querendo ensinar o Modric a bater pênalti.
Publicidade
@sou.corintiano em 01/07/2018 às 18:07
Kkkkkk
@baltazar.1954 em 01/07/2018 às 18:07
O técnico do time é são paulino?
@claudiofsantos em 01/07/2018 às 17:21
Bem sacado! Rsrsrs...
@rogerio.mizakami em 01/07/2018 às 17:00
ééé... Mas ele tem um crack, só dizem que ele não pode cair no antidoping...
O rebic