Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabio.sousa.paiva1 em 13/06/2018 às 13:07
O que adianta vender, se o dinheiro não vai para o clube é sim pra esses bandidos que tão no Corinthians.
@chavaodafiel em 13/06/2018 às 13:04
Pra que, pra vender por dois pastel e um refri?
O problema aqui é bem mais embaixo isso já está comprovado, olha avenida do Maycon, preço de pinga sem parâmetro nenhum até o Lucas Veríssimo do Santos vale mais onde isso? Só no Corinthians claro, aqui pode brotar jogador que nunca vai ser vendido por um valor decente, isso é fato.
@lucas.augusto17 em 13/06/2018 às 12:43
Claro, vamos vender os melhores para a Europa! Vamos destruir o futebol brasileiro, na questão qualidade. Antes os jogadores, os melhores, jogavam no Brasil e hoje? A torcida quer vender e ver os mesmos em club Europeu. Ai complica né? Não tem que vender ninguém! E se for vender... Vender a preço de ouro.
Publicidade
@angelo.yury1 em 13/06/2018 às 12:39
É cada coisa que a gente vê nesse fórum
Nitidamente o Pedrinho tem mais potencial que esses dois e vai ser vendido pelo multa.
@antoine.ali em 13/06/2018 às 12:32
Faz um levantamento de todas as vendas de 2015/2016 é uma piada.
@alexandro.sccp em 13/06/2018 às 12:28
E quando vende a gente nunca sabe pra onde está indo o dinheiro pq pra dentro do clube que não é, pq se fosse assim n venda de quase todo o time de 2015 a gente poderia ter montado um time bom em 2016 e isso não aconteceu