x
Fórum do Corinthians

Pedrinho no Barcelona? #SQN

Foto do perfil de Antoine

Ranking: 8.588º

Antoine 278 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2018 às 12:11
Por Antoine Ali (@antoine.ali)

Alguém lembra que o Barcelona, tinha interesse no jovem Pedrinho no final do ano passado? Ofertaram um valor para prioridade de compra, porem o clube não aceitou.

O interesse mudou pelo jovem Rodrygo e o Arthur do Gaymio.

Pensando no fator dinheiro, será que não é melhor vender enquanto tem procura?

Clube precisava de dinheiro naquela época, e não sentou para conversar, agora esfriou o negócio.

Será que ainda vem uma proposta descente no menino.

Flabosta com se confirmar a venda do Paqueta, vai fazer um caixa de quase meio bilhão de reais. Com apenas 3 jogadores.

Agente vende o time todo, e não chega a 100 milhões de reais.

Virou a casa da mãe joana nosso Coringão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Ranking: 2.388º

Fábio 1.595 posts

@fabio.sousa.paiva1 em 13/06/2018 às 13:07

O que adianta vender, se o dinheiro não vai para o clube é sim pra esses bandidos que tão no Corinthians.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.113º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 13/06/2018 às 13:04

Pra que, pra vender por dois pastel e um refri?

O problema aqui é bem mais embaixo isso já está comprovado, olha avenida do Maycon, preço de pinga sem parâmetro nenhum até o Lucas Veríssimo do Santos vale mais onde isso? Só no Corinthians claro, aqui pode brotar jogador que nunca vai ser vendido por um valor decente, isso é fato.

Foto do perfil de Lucas Augusto

Ranking: 3.381º

Lucas 1.061 posts

@lucas.augusto17 em 13/06/2018 às 12:43

Claro, vamos vender os melhores para a Europa! Vamos destruir o futebol brasileiro, na questão qualidade. Antes os jogadores, os melhores, jogavam no Brasil e hoje? A torcida quer vender e ver os mesmos em club Europeu. Ai complica né? Não tem que vender ninguém! E se for vender... Vender a preço de ouro.

Publicidade

Foto do perfil de Angelo Yury

Angelo 65 posts

@angelo.yury1 em 13/06/2018 às 12:39

É cada coisa que a gente vê nesse fórum

Nitidamente o Pedrinho tem mais potencial que esses dois e vai ser vendido pelo multa.

Foto do perfil de Antoine Ali

Ranking: 8.588º

Antoine 278 posts

@antoine.ali em 13/06/2018 às 12:32

Faz um levantamento de todas as vendas de 2015/2016 é uma piada.

Foto do perfil de Alexandro Sccp

Alexandro 75 posts

@alexandro.sccp em 13/06/2018 às 12:28

E quando vende a gente nunca sabe pra onde está indo o dinheiro pq pra dentro do clube que não é, pq se fosse assim n venda de quase todo o time de 2015 a gente poderia ter montado um time bom em 2016 e isso não aconteceu