Lucas Augusto
Claro, vamos vender os melhores para a Europa! Vamos destruir o futebol brasileiro, na questão qualidade. Antes os jogadores, os melhores, jogavam no Brasil e hoje? A torcida quer vender e ver os mesmos em club Europeu. Ai complica né? Não tem que vender ninguém! E se for vender... Vender a preço de ouro.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho no Barcelona? #SQN
Em resposta ao tópico:
Alguém lembra que o Barcelona, tinha interesse no jovem Pedrinho no final do ano passado? Ofertaram um valor para prioridade de compra, porem o clube não aceitou.
O interesse mudou pelo jovem Rodrygo e o Arthur do Gaymio.
Pensando no fator dinheiro, será que não é melhor vender enquanto tem procura?
Clube precisava de dinheiro naquela época, e não sentou para conversar, agora esfriou o negócio.
Será que ainda vem uma proposta descente no menino.
Flabosta com se confirmar a venda do Paqueta, vai fazer um caixa de quase meio bilhão de reais. Com apenas 3 jogadores.
Agente vende o time todo, e não chega a 100 milhões de reais.
Virou a casa da mãe joana nosso Coringão.