x
Fórum do Corinthians

Waltão fechando o gol!

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 147 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2018 às 18:11
Por Gabriel Lucena de Oliveira (@gabriel.coringao)

Waltão fechando o gol!

Devido aos maus resultados, muitos torcedores ficam procurando o culpado e colocando falha onde não tem. O Walter tem feito ótimas atuações e ainda tem gente o criticando.
Fez uma defesa milagrosa no chute do Rodrygo, contra o Santos.
Ótimo goleiro, seria titular em qualquer outro clube do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diogo Dionizio

Ranking: 4.200º

Diogo 813 posts

@diogo.dionizio em 09/06/2018 às 19:34

Gosto dele mas é goleiro de jogo pequeno, comum. Cássio faz falta demais, milagreiro.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 09/06/2018 às 18:14

Bom goleiro. Mas Cássio faz muita falta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 6.712º

Fernando 416 posts

@magrao82 em 09/06/2018 às 20:02

Muito inferior ao Cássio...

Jogador normal ao contrário do Cássio que cresce em jogos decisivos...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 09/06/2018 às 19:53

Eu me sinto mais seguro com Walter do que Cássio...

A diferença de técnico bateu com a máxima campanha da defesa

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 09/06/2018 às 19:50

Walter é azarado demais.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 776º

Paulo 4.467 posts

@paulo.cesar139 em 09/06/2018 às 18:47

Corinthians tem que fazer dois por que um é garantido que leva, com laterais avenidas e esse chama gol do #$!@%

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 3.034º

Nassy 1.204 posts

@nassy.corinthiano em 09/06/2018 às 18:24

No gol contra o Santos...o que ele estava fazendo dentro do gol..ao espalmar a bola mais para dentro ainda?

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 09/06/2018 às 18:16

Gol do Milionários; Walter mal colocado.

Gol do Sport; defensável.

Gol do Inter; 80 % falha do Mantuan e 20 % Walter.

Gol do Flamengo; frango.

Gol do Santos; totalmente defensável.

Caique França já.