Paulo Cesar
Corinthians tem que fazer dois por que um é garantido que leva, com laterais avenidas e esse chama gol do #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Waltão fechando o gol!
Em resposta ao tópico:
Devido aos maus resultados, muitos torcedores ficam procurando o culpado e colocando falha onde não tem. O Walter tem feito ótimas atuações e ainda tem gente o criticando.
Fez uma defesa milagrosa no chute do Rodrygo, contra o Santos.
Ótimo goleiro, seria titular em qualquer outro clube do Brasil.



