Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlosmg em 17/05/2018 às 09:04
Se não convocam ninguém do Timão esses mesmos antis reclamam que o clube está sendo favorecido, se convocam inventam isso.
@mirobrunotimao em 17/05/2018 às 08:17
Perdemos o campeonato de 2016 por 2 motivos, saídas de Bruno Henrique e Elias, o Timão era líder até a penúltima rodada do primeiro turno, os 2 estavam voando, mesmo com o Cristóvão como técnico vínhamos bem, aí teve esse desmanche no meio do ano além do começo que foi assustador e segundo foi o roubo para os imundos, eles ganharam vários jogos roubados em 2016.
Vaiiii Corinthians
@douglas.nery em 16/05/2018 às 23:57
Quero que eles se f, torçam pros argentinos comedores de carniça.