x
Fórum do Corinthians

Antipatia ou burrice?

Foto do perfil de alex

Ranking: 5.609º

Alex 550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2018 às 20:47
Por alex hamed (@hamed)

Amigos e amigas

Tenho lido muitas manifestações de torcedores antis, dizendo que não irão torcer para seleção por causa da quantidade de Corinthianos, na seleção do Brasil

Vamos lá, tenho profundo respeito e admiração pelo Tite, Edu Gaspar e Cia, mas nunca concordei(nem concordarei) com o jeito que foi a ''debandada'' deles do SCCP, a grande verdade é que eles prejudicaram (e muito) o SCCP em 2016 e tanto é verdade que o Tite e seus comandados. Só sairiam quando o SCCP arrumassem os devidos substitutos, a diretoria negou dizendo que se fosse para sair que saíssem IMEDIATAMENTE (na minha opinião, corretamente), sendo assim, o SCCP tinha gdes possibilidades de se tornar Campeão daquele ano também (2016) até pq era líder do campeonato.

Bom pelo menos esse é o meu modo de enxergar essa situação.

Gde abraço a todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 17/05/2018 às 09:04

Se não convocam ninguém do Timão esses mesmos antis reclamam que o clube está sendo favorecido, se convocam inventam isso.

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.673º

Bruno 2.233 posts

@mirobrunotimao em 17/05/2018 às 08:17

Perdemos o campeonato de 2016 por 2 motivos, saídas de Bruno Henrique e Elias, o Timão era líder até a penúltima rodada do primeiro turno, os 2 estavam voando, mesmo com o Cristóvão como técnico vínhamos bem, aí teve esse desmanche no meio do ano além do começo que foi assustador e segundo foi o roubo para os imundos, eles ganharam vários jogos roubados em 2016.

Vaiiii Corinthians

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 16/05/2018 às 23:57

Quero que eles se f, torçam pros argentinos comedores de carniça.